Solomun lança o seu tão aguardado segundo álbum Nobody Is Not Loved

solomun

Mais de uma década após lançar seu álbum de estréia, o titã da dance music Solomun disponibilizou seu novo álbum, Nobody Is Not Loved”, tutelado pelo seu próprio selo NINL. Ouça:

Apresentando uma série de convidados com participações de alto nível, “Nobody Is Not Loved” é um álbum estimulante que parece muito como um DJ set – aumentando gradualmente o tempo em suas doze faixas antes de suavizar nos estágios finais para garantir uma aterrissagem suave.

O LP abre com ‘Ocean’, uma versão downbeat melódica de house que apresenta os vocais suaves de ninguém menos que o ícone de Hollywood e estrela do R&B vencedora do GrammyJamie Foxx – o single conta com a participação de Jamie como ator, interpretando o protagonista, Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=60hm8kADQvU.

Mantendo uma energia semelhante, a próxima faixa “Home”, que foi o primeiro single extraído do álbum em outubro do ano passado, é um som ricamente atmosférico que vê o maestro do techno incorporar tons tribais escuros e construções etéreas para uma experiência de audição transcendente. O prodígio inglês da vanguarda eletrônica Planningtorock participa de “Your Love Gives Me Gravity”, “The Center Will Not Hold” é um exercício emocionante de construção de suspense e atmosfera, enquanto ‘Out Of Focus‘, apresenta os vocais habilidosos de Zoot Woman, que oferece uma vibe de dança indie contagiante.

A segunda metade do LP é caracterizada por uma notável mudança de andamento. “Tuk Tuk”, com a dupla ÄTNA de Dresden, junta batidas de house com vocais hipnóticos, antes das frias e metálicas linhas de sintetizador de “Never Sleep Again”, combinadas com vocais robóticos feitos no vocoder, levam o álbum ao tempo do pós-punk e do new-wave. “Take Control”, uma colaboração com a cantora de new wave e poetisa cult dos anos 80 Anne Clark, explora ainda mais esse terreno, tendo seu auge com influência do som industrial de “Kreatur der Nacht”, com a participação do grupo de indie-rock alemão Isolation Berlin, com Solomun baseando-se no som que dominou seus anos de formação musical.

A energia das quatro faixas anteriores se estabiliza com a emoção de “Wadim“, uma faixa que mostra Solomun habilmente criando o tipo de vibração do techno melódico de que ele se tornou sinônimo. Ainda mais introspectivo é “Prospect”, que mais uma vez tem a colaboração de ÄTNA, antes que as atmosferas ricas e pungentes de “Night Travel”, com vocais robóticos do vocalista do EditorsTom Smith, garantam que o álbum seja encerrado da maneira mais graciosa possível.

Parece mais um ano de sucesso para Solomun, que neutralizou o fechamento das boates consequente da pandemia de Covid, lançando com sua nova gravadora NINL, uma enxurrada de singles aclamados e remixando faixas de nomes como Bob MosesZHU e Perry Farrell . Nascido na Bósnia e criado em Hamburgo, ele se estabeleceu como um dos melhores artistas eletrônicos do planeta nos últimos anos, ganhando o prêmio DJ Awards de “Melhor DJ Internacional” várias vezes e remixando incontáveis artistas notáveis, incluindo Potros, Editors, Lana Del Rey, Paul Kalkbrenner, Jamiroquai, Depeche Mode, Apparat, Jon Hopkins e Leonard Cohen. Nobody Is Not Loved é o segundo álbum de sua carreira, na sequência de Dance Baby, de 2009.

Os fãs da dance music tiveram que esperar mais de onze anos pelo segundo álbum de SolomunNobody Is Not Loved prova que valeu a pena esperar.

Confira abaixo a tracklist de “Nobody Is Not Loved”
1.Ocean feat. Jamie Foxx
2. Home
3.Your Love Gives Me Gravity feat. Planningtorock
4. The Center Will Not Hold
5. Out Of Focus feat. Zoot Woman
6. Tuk Tuk feat. ÄTNA
7. Never Sleep Again
8. Take Control feat. Anne Clark
9. Kreatur der Nacht feat. Isolation Berlin
10. Wadim
11. Prospect feat. ÄTNA
12. Night Travel feat. Tom Smith

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome