Solomun retorna à São Paulo no dia 5 de fevereiro de 2022

solomun-brasil

A notícia da semana não poderia ser outra: Solomun retorna ao Brasil em 2022. Considerado um dos maiores nomes da House Music atual, Solomun é um grande sucesso por vários motivos, desde seu jeito caricato de dançar e suas longas performances mundo afora, até ser o nome por trás de um dos selos mais relevantes do mundo, o Diynamic. Agora, seu reencontro com os paulistas já tem data marcada: 5 de fevereiro.

O DJ e produtor tem uma relação muita íntima com o Brasil e seus fãs. Solomun sempre foi nome garantido pelo menos uma vez ao ano no calendário de festas no país. Suas apresentações lendárias de 2018 e 2019 deixaram saudades, e com a paralisação dos eventos devido à pandemia de Covid-19, o artista nunca mais voltou ao país. Mas esse jejum chega ao fim em fevereiro do ano que vem.

Para quem não sabe, apesar de às vezes Solomun ser erroneamente citado como “o grande alemão”, ele não nasceu na Alemanha. Ele se mudou para lá com seus pais quando ainda era criança, e foi em Hamburgo, onde cresceu, que descobriu a música eletrônica e se envolveu na cena ainda quando adolescente. Claro que quando ele fala inglês sai com um forte sotaque alemão, mas ele nasceu em Travnik, uma cidade que fica a cerca de 90 km de Sarajevo, na atual Bósnia e Herzegovina.

Além de suas performances em grandes clubes e festivais ao redor do mundo, o bósnio-alemão foi destaque no Cercle, projeto que mistura música eletrônica com lindas paisagens.

Em 2022, os fãs de música eletrônica poderão, finalmente, conferir de perto mais uma das apresentações mais requisitadas no Brasil. Mais informações sobre o local de sua apresentação em São Paulo serão divulgadas em breve.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome