Solomun São Paulo, saiba tudo sobre o retorno do artista

Solomun São Paulo
Foto: Divulgação

Solomun retorna a São Paulo para mais uma data em 2022, que será no dia 18 de novembro!

Caso tenha alguma dúvida que não falamos aqui, mande um WhatsApp para esse número ou participe do nosso grupo Festas São Paulo. Confira todos os nossos grupos de WhatsApp neste link!

Solomun em São Paulo

Pela segunda vez no ano e novamente em data única, Solomun desembarca em São Paulo no dia 18 de novembro, desta vez no Complexo Canindé para uma noite que promete mais um sold out! Considerado um dos maiores nomes da House Music atual, Solomun é um grande sucesso por vários motivos, desde seu jeito caricato de dançar e suas longas performances mundo afora, até ser o nome por trás de um dos selos mais relevantes do mundo, o Diynamic.

Ingressos

Garanta seu ingresso nesse link.
Para informações sobre camarotes pode nos contatar aqui!

Onde: Complexo Canindé/SP
Quando: 18 de novembro

Os ingressos estão disponíveis no formato área vip, ou regular pass (pista), as duas opções são unissex. Abaixo você pode conferir a localização no mapa que já mostra que a área vip terá acesso a banheiro e bar exclusivos.

Line Up

Em breve.

Solomun São Paulo

Edição anterior

Em fevereiro desse ano, Solomun repetiu a dose e fez mais uma apresentação inesquecível na capital paulista, na data, o evento aconteceu no Autódromo de Interlagos e foi mais um sold out para coleção, pois as apresentações do DJ em São Paulo nos anos de 2018 e 2019 também tiveram ingressos esgotados! Além do grande nome da House Music que entregou um set de tirar o fôlego e muito bem construído, estiveram no line up da festa nomes como: Kaz James, Badaró, Valentina Luz, Rapha Fernandes e o aclamado B2B de Du Serena e Edu Poppo.

Solomun

Para quem não sabe, apesar de às vezes Solomun ser erroneamente citado como “o grande alemão”, ele não nasceu na Alemanha. Ele se mudou para lá com seus pais quando ainda era criança, e foi em Hamburgo, onde cresceu, que descobriu a música eletrônica e se envolveu na cena ainda quando adolescente. Claro que quando ele fala inglês sai com um forte sotaque alemão, mas ele nasceu em Travnik, uma cidade que fica a cerca de 90 km de Sarajevo, na atual Bósnia e Herzegovina.

Além de suas performances em grandes clubes e festivais ao redor do mundo, o bósnio-alemão foi destaque no Cercle, projeto que mistura música eletrônica com lindas paisagens.

Leia também: Warung Tour São Paulo marca a estreia de Stephan Jolk e Shai T no Brasil

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ há 7 anos, apaixonada por música! onde encontrar: @fraaan.music

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome