Solomun apresenta set inesquecível em SP

Solomum SP

A união da excelência das produções da Be On Entertainment com o talento inegável de Solomun, fizeram do evento neste último sábado algo inesquecível em SP. Os fãs do DJ e produtor bósnio-alemão puderam presenciar mais de cinco horas de uma maestria por detrás da CDJ, mas um verdadeiro “baile” que marca o retorno do artista ao Brasil pós-pandemia. Vem saber como foi essa festa incrível neste post!

Para ficar por dentro de todas novidades e ter informações exclusivas, participe do nosso grupo DGTL 2022 ou Festas São Paulo III. Confira todos os nossos grupos de WhatsApp neste link!

kalla orbis

Uma festa inesquecível

Assim como aconteceu em suas lendárias apresentações em 2018 e 2019 na capital paulista, que tiveram ingressos esgotados, o artista retornou à São Paulo, novamente sold-out, depois de quase três anos para uma performance que transmitiu sua paixão pela música e também a saudade que estava em comandar as pistas brasileiras novamente. Além do grande nome da House Music que entregou um set de tirar o fôlego e muito bem construído, os sets warm-up de Kaz James, Badaró, Valentina Luz, Rapha Fernandes e o aclamado B2B de Du Serena e Edu Poppo, lavaram a alma dos presentes que clamavam há muito tempo por um rolezão como este.

Como palco para este grande reencontro entre Solomun e os fãs brasileiros, o Autódromo de Interlagos, em SP, recebeu perfeitamente o evento, desde a entrada; com estacionamento interno e controle de passaporte de vacina, até a experiência do público dentro do evento; que contou com uma estrutura extremamente espaçosa, desde a pista, a área vip e as diferentes opções de comida com local para sentar e relaxar, além de estrutura sanitária impecáveis. Luz e produção alucionantes, sem falar do maravilhoso nascer do sol que foi possível apreciar com vista privilegiada. 

DGTL

DGTL 2022

O evento também foi marcado por uma ativação do DGTL São Paulo na entrada, que recebeu o público com o clássico letreiro do festival holandês e a chance de ganharem cinco pares de ingressos para a edição de 2022. O evento, que retorna à cidade no dia 9 de abril no Pavilhão do Anhembi, está sob a nova direção de Silvio Conchon, Du Serena e Edu Poppo; também responsáveis pela incrível experiência deste último sábado (5) com Solomun.

Então, se você marcou presença e curtiu o que viveu neste último fim de semana, não deixe de se programar para o DGTL São Paulo 2022. Se você não conseguiu comparecer, a dica é a mesma: garantir o seu ingresso para o dia 09 de abril e ver com os próprios olhos a excelência em produção destes 3 veteranos do mercado da música eletrônica nacional.

Leia também: DGTL São Paulo 2022 | Tudo que você precisa saber

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Graduanda em Publicidade na ESPM-SP. Apaixonada por música e arte

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome