Sónar 2022 anuncia novas adições à programação do festival

Sónar 2022 adições

As 20 novas adições para o line-up do Sónar Barcelona 2022 expandem a programação do festival em todas as direções, do local ao global, e do underground aos headliners internacionais.

O programa Sónar by Night para sexta e sábado, já em fase de conclusão, será finalizado com alguns grandes nomes nas próximas semanas, enquanto para Sónar by Day ainda faltam cerca de vinte artistas para serem revelados, incluindo alguns shows exclusivos e algumas surpresas.

A atração principal do anúncio é C. Tangana. A figura mais conhecida da música popular espanhola retorna ao Sónar para abrir a noite de sábado com um espectáculo extraordinário que se baseia no seu catálogo de singles de sucesso e do seu último álbum “El Madrileño”.

Headie One, o rapper que está revolucionando o gênero no Reino Unido, fará sua primeira aparição no Sónar, após um álbum # 1 no Reino Unido em 2020, que contou com colaborações com Drake, Stormzy e AJ Tracey (este último já confirmado para o Sónar 2022) .

O Sónar também dará as boas-vindas a um velho amigo, Bonobo, que apresentará o seu próximo álbum ‘Fragments’, o seu álbum mais emocionante e intenso até hoje. Também estará na lista o ato de abertura de sua turnê anterior, o produtor Poté, baseado em Paris (cujo álbum de estreia foi lançado pelo selo Outlier de Bonobo), que apresentará um DJ set percussivo e rítmico.

Outro nome comum no Sónar, é o DJ e produtor francês Agoria,  que retornará ao festival para um DJ set expansivo e emocionante revisitando suas quase três décadas atrás dos decks. E a dupla britânica Overmono também voltará ao festival – após uma estreia memorável em 2017 – para mais um de seus eufóricos sets ao vivo. Os irmãos galegos Yugen Kala também irão tocar um DJ set que mistura bass music, grime e IDM.

A vocalista e compositora americana radical Lyra Pramuk é muito mais do que apenas uma voz incrível. O criador de um dos álbuns mais surpreendentes de 2020 apresentará um novo espetáculo audiovisual intitulado “Echoluminescence” no festival.

Para  aqueles que procuram estilos de clube mais abstratos, LSDXOXO Live apresentará um novo show ao vivo politicamente carregado. A mistura sedutora de estética club e conceitos experimentais do fundador da gravadora NUXXE, Coucou Chloe, adicionar um tom mais sombrio à programação, e as batidas abstratas e a vibração descontraída do produtor Frank Ocean Vegyn serão um ajuste perfeito para Sónar by Day.

A atual onda da jovem música urbana espanhola estará bem representada, com duas sensações de 19 anos: o rapper El Bobe de Barcelona e a estrela do trap espanhol em ascensão Juicy Bae. Eles serão acompanhados pelo rapper emo Rojuu, outro artista local que apresenta sua leitura do trap global. A dupla Mori, Ruskowsky (que produziu a faixa “Bien” para C. Tangana) trará seu pop intimista para o palco. 

Além disso, completando a programação do Sónar 2022 temos as adições La Chica e For They I Love. dois programas não convencionais que tratam de temas de perda e luto: a música ritualística da artista franco-venezuelana La Chica, cujo delicado piano se funde com a influência latina; enquanto For They I Love combina palavras faladas e música eletrônica em um elogio sincero ao amigo perdido, trazendo seu álbum sensacional de mesmo nome para o palco.Em outro lugar, o experimentalista argentino IHHH se junta aos artistas visuais Desilence para uma impressionante performance audiovisual centrada em torno do piano. E, em uma colaboração única apresentada por Patreon, Cuckoo, Hainbach e Look Mum No Computer unirão forças para um show especial que mescla demonstração, discussão e performance intitulada “Uncompressed”.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome