Sónar Barcelona: novidades que podemos esperar em 2019

Sónar Barcelona

Está chegando a 26ª edição do Sónar Barcelona: festival de música, criatividade e tecnologia, ​​que acontece nos dias 17, 18, 19 e 20 de julho e resolvemos separar algumas novidades musicais que você vai encontrar pelo festival!

O Sónar 2019 é conhecido por trazer novas referências musicais, sejam estrelas globais ou artistas emergentes. Nesse ano terá de A$AP Rocky a Bad Bunny, de Arca a Holly Herndon, de Dixon a Disclosure, de Underworld a Paul Kalkbrenner, de Dellafuente ao Dengue Dengue Dengue, de Four Tet ao Floating Points, de Kelly Moran a Maya Jane Coles, de Sevdaliza a Amelie Lens, de Cecilio G a Skepta, de Bad Gyal a KA RYN, de Fennesz a Matthew Herbert e muito mais.

Sónar Barcelona

Entre as dezenas de estreias (exclusivas em todo o mundo ou na Espanha), poderemos ver novas apresenações de Arca, Holly Herndon, Four Tet, Pontos Flutuantes, BERLINIST pres. GRIS Game Live, Bad Gyal, Hauschka & Francesco Donadello, Cecilio G e três back to back feitos exclusivamente para o Sónar: Louie Vega & Honey Dijon, Peggy Gou & Palms Trax e Blawan & Dax J.

Nessa edição, vai ser possível ouvir ainda mais os sons de todos os cantos do mundo, com artistas de 36 países, e um foco especial no novo som da África, como Petite Noir, Deena Abdelwahed, Sho Madjozi, DJ Lag, Obongjayar, Faka, Slikback e vozes da América Latina, com Bad Bunny, Nicola Cruz, Dengue Dengue Dengue, LAO & Wasted Fates (N.A.A.F.I.), Jesse Baez, ha$lopablito, ou La Diabla.

O cenário nacional da Espanha também será fortemente representado por talentos como Bad Gyal, Dellafuente, Cecilio G, Territoire, Ylia, Virgen Maria, Tutu, Desert+Desilence, Hamill Industries, Mans O, Aleesha, La Diabla, Phran, $kyhook, Rrucculla or Alba G. Corral, entre muitos outros.

Para ajudar quem tem interesse em ir ao Sónar Barcelona, criamos um GUIA com todas as dicas de ingressos, onde se hospedar, como chegar e muito mais. Você pode conferir nesse post: GUIA: Sónar 2019 em Barcelona.

Outras informações você encontra na página: Sonar.es.

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here