Sónar Festival anuncia nova edição em Lisboa, Portugal

Sónar Lisboa

O Sónar Festival anunciou que chegará a Lisboa, Portugal, em 2022. O Sónar Festival se expandiu muito além de sua base, Barcelona, ​​e trouxe edições para cidades de todo o mundo, incluindo Reykjavik, São Paulo, Buenos Aires, Hong Kong, Istambul, Nova York e Tóquio.

A edição de Lisboa acontece de 8 a 10 de abril e promete trazer uma programação diurna e noturna especial. A programação diurna será realizada em uma unidade recém-construída na área do Cais do Sodré. A programação nocturna decorrerá em três espaços distintos: Pavilhão Carlos Lopes, Coliseu do Recreio e Centro de Congressos de Lisboa. A marca do festival promete “música, criatividade e tecnologia” num pequeno trailer lançado no recém-criado canal Sónar Lisboa no YouTube.

Para quem pretende ir para a edição inaugural do Sónar Lisboa, os ingressos estão disponíveis aqui. Embora os line-ups ainda não tenham sido anunciados, os organizadores prometem que uma serão lançados “muito em breve”.

Leia também: Conheça o som de Junior Jack e sua gravadora, Adesso Music

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome