Sónar+D disponibiliza vídeos dos shows, palestras e workshops da edição de 2020

Sónar+D 2020

Conectando as cenas criativas locais e internacionais ao longo de dois dias em setembro, o Sónar+D 2020 reuniu artistas, hackers, pensadores, cientistas, ativistas, programadores, designers e tecnólogos de todo o mundo no CCCB de Barcelona.

O evento híbrido contou com 140 atividades, incluindo shows ao vivo, dj sets, palestras e workshops, todos transmitidos de Barcelona em dois canais audiovisuais em um evento digital gratuito. Agora, a grande maioria do programa está disponível para assistir novamente aqui.

Entre os programas disponíveis para assistir novamente em VOD estão as performances de AV envolventes de John Talabot & Desilence e Carles Viarnes & Alba G. Corral, filmadas nos estúdios IDEAL de Barcelona e fazendo uso total de projeções 360º e áudio de alta qualidade para um efeito fascinante, além de sets ao vivo exclusivos de Max Cooper, com um set AV Live filmado nos estúdios Kings Place de Londres, o rapper Morad de L’Hospitalet e o aventureiro sônico Shoeg, ambos filmados ao vivo no Betevé.

Também está disponível o DJ set de expansão da disciplina da ARCA, apresentado ao vivo no CCCB durante o evento, e marcando o primeiro show do artista inovador para um público ao vivo desde março. Alegre e provocante, seu set serve como a introdução perfeita para o resto dos shows de música eletrônica underground de Barcelona: uma estreia ao vivo de todo o material original de Ylia, a eletrônica imersiva e o show de luzes 3D de Huma ft Eyesberg, ou os ambientes sonoros calmantes de Marçal Xirau.

Sónar+D 2020

A programação musical continua com apresentações de vídeo exclusivas e conteúdo de artistas próximos ao festival. Essas cápsulas, transmitidas durante o evento, incluem novo material e performances íntimas da Sega Bodega, Daito Manabe, Niño de Elche, Chenta Tsai, Ms Nina, Lolo & Sosaku e mais.

Olhando para a cena local, Sónar+D CCCB também apresenta 24 horas de DJ sets contínuos, gravados consecutivamente ao longo de dois dias no espetacular local da Torre d’Alta Mar no porto de Barcelona. Quatorze representantes do underground da música dance da cidade, incluindo Shelly, MBODJ, People You May Know, Troya Modet e C.E.E. Shepherds assumiram o controle dos decks do meio-dia à meia-noite.

Expandindo horizontes da mesma forma e fazendo conexões é o programa completo de Talks, liderado por um mergulho profundo nas permutações atuais e futuras da cultura club do autor de techno Richie Hawtin e dos artistas-tecnólogos Holly Herndon e Mat Dryhurst, em um episódio de seu podcast Interdependence, filmado exclusivamente para Sónar+D CCCB na Factory Berlin.

Para os que têm foco no aprendizado, seis dos Workshops veiculados durante o evento também estão disponíveis para assistir online agora. Descubra uma introdução à codificação ao vivo e algorave colaborativo com linalab, como resolver problemas de áudio com Sonosuite, narrativas incorporadas em VR com BeAnotherLab, uma viagem por infraestruturas de rede com Mario Santamaria, narrativas digitais ao vivo com Alba G. Corral e frameworks para gerenciar incertezas com Elisabet Roselló do Postfutureo.

O Sónar+D é uma iniciativa dentro do Sónar Barcelona focada em tecnologia e inovação que acontece todos os anos junto com o festival durante o verão europeu. Devido à pandemia, a edição desse ano acabou sendo transformada em um evento digital, com transmissão gratuita para todo o mundo.

Leia Também: Festival Sónar: nossa experiência e dicas de como funciona

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome