SOUNDHEARTS FESTIVAL com Radiohead volta a ser realizado 20 de abril no RJ

Radiohead In Concert At The O2 Arena, London, Britain - 08 Oct 2012, Radiohead - Thom Yorke, Jonny Greenwood (Photo by Brian Rasic/Getty Images)

Devido ao adiamento de outro show na Jeunesse Arena, que estava previsto para o dia 21 de abril, foi possível manter o Soundhearts Festival com Radiohead em sua data original de sexta-feira, dia 20 de abril. Essa mudança veio também atender a pedidos de muitas pessoas que adquiriram ingressos e ficaram insatisfeitas com a alteração de data no Rio de Janeiro.

Os ingressos podem ser adquiridos no site Livepass. Um novo setor será colocado à venda, as ‘’Cadeiras Nível 3’’, ao valor de R$ 170,00 (meia-entrada) e R$340,00 (inteira).

O Festival:
O Soundhearts festival, idealizado pela banda Radiohead, vai rolar pela primeira vez neste ano, na tour que passará pelo Brasil e também pela Argentina, Colômbia e Peru. Será um festival que contará com a apresentação de mais duas bandas (Flying Lotus e Junun – banda do guitarrista do Radiohead Johnny Greenwood e dos indianos do Rajasthan Express) e também uma banda de abertura – Aldo The Band.

Local e datas:
Rio de Janeiro – Jeunesse Arena | 20 de abril de 2018
São Paulo – Allianz Parque | 22 de abril de 2018 

Soundhearts Festival com Radiohead

Leia Também:

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here