SOUNDSTORM na Arábia Saudita anuncia primeiros nomes do line-up

SOUNDSTORM

MDLBEAST, a plataforma global de entretenimento e novas mídias com foco em cultura musical do Oriente Médio, anunciou o retorno do SOUNDSTORM, o maior festival de música da região. Programado para acontecer em Riade de 16 a 19 de dezembro de 2021, o festival de quatro dias oferecerá as melhores experiências para seu público.

O festival vai contar com estrelas de destaque global, DJs internacionais e artistas locais e regionais. A formação dos artistas começou a ser anunciada e veio cheia de grandes nomes do circuito internacional da música eletrônica, tanto no mainstream quanto no underground.

Liderando os talentos internacionais estão ninguém menos que Axwell, Eric Prydz, Martin Garrix e inúmeros outros, como alguns dos maiores nomes, incluindo outros como Armin van Buuren, Salvatore Ganacci e Tiësto. Garantindo que todos os gêneros de música eletrônica sejam cobertos, os fãs podem encontrar grandes nomes do techno e do tech-house como Adam Beyer, Charlotte de Witte, Nina Kraviz, Amelie Lens, Cirez-D, Loco Dice, Jamie Jones e muitos outros.

Talal Albahiti, COO e chefe de booking de artistas e eventos, disse: “Estamos entusiasmados em anunciar o retorno do SOUNDSTORM e estamos orgulhosos em dar as boas-vindas a alguns dos maiores e mais brilhantes artistas e produtores da indústria. Nosso festival inaugural em 2019 foi fundamental para a cena musical e de entretenimento da Arábia Saudita, pois nos colocou no mapa mundial e revelou o quão rica é a cultura musical no Reino e na região. A Arábia Saudita está passando por uma transformação e, com ela, a popularidade e o apetite por música e cultura de festivais estão crescendo exponencialmente. O MDLBEAST está impulsionando a indústria criativa e estamos animados para continuar a exibi-lo para o mundo.

O festival inaugural, também conhecido como Festival MDLBEAST, aconteceu em dezembro de 2019 e lançou a Arábia Saudita no cenário de festivais internacionais, com mais de 400.000 participantes, 80 artistas e 6 palcos no que se tornou o maior festival de música já realizado na região. Ao longo dos anos, os participantes tiveram a oportunidade de viver apresentações de artistas de nível mundial, como David Guetta, Tiesto, Martin Garrix, Steve Aoki, Afrojack, J Balvin e Rick Ross, e DJs locais e regionais, entre eles COSMICAT, Dish Dash, Don Edward. Espera-se que a edição deste ano seja maior e melhor em termos de número de artistas, participantes e palcos, e as ofertas e serviços gerais.

Talal Albahiti, comentou sobre a programação: “Estamos felizes com o primeiro anúncio da linha SOUNDSTORM ‘21. Em breve anunciaremos uma segunda fase que inclui uma grande variedade de gêneros musicais que levará os participantes em uma jornada que eles não esquecerão. Estamos prontos para dar as boas-vindas a todos os entusiastas da música para se tornarem parte desta experiência envolvente de 4 dias. ”

Os ingressos estarão disponíveis a partir de 2 de setembro. SOUNDSTORM oferece aos seus participantes passes diários, bem como passes de 4 dias com quatro níveis para escolher: Storm Chaser; Storm Blazer; VIB e VIB-BOX. Cada nível de ingresso oferece algo diferente. O acesso mais básico ao festival com um serviço de traslado de ônibus partindo de locais selecionados em Riade é de SAR (Rial Saudita – moeda local) 135 por dia, enquanto a experiência VIP exclusiva (VIB – Very Important Beasts), ingressos diários estão disponíveis por SAR 2.999. 

Você pode se inscrever para a pré-venda de ingressos aqui!

Leia também: Gaba Kamer lança “Take Me There” pela UP Club Records

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome