Space Miami: saiba como funciona um dos melhores clubs do mundo

Se você procura vida noturna em Miami não pode deixar de visitar a Space. O club é considerado um dos melhores mundialmente e isso tem um motivo: noites únicas embaladas em três pistas diferentes, after hours insanos e um público muito divertido e super variado, com pessoas de todos os lugares do mundo.

Localizada em Downtown Miami, onde tudo acontece e rodeada por diversos outros clubs a Space se destaca, sempre lotada. Apesar de todo o hype, não é cara, tendo ingressos em valores bem razoáveis (mesmo para nós, que pagamos em reais!) e com preços justos no bar também. 

A balada conta com quatro palcos, sendo o primeiro no andar térreo, o The Ground. É um palco fechado e escuro, com varios sofás ao redor, onde geralmente se apresentam várias bandas ou djs (dependendo da noite todas as pistas funcionam).

Subindo as escadas encontramos outra pista, onde geralmente rola hip-hop, reggaeton, trap, edm. Essa pista não tem nada de muito diferente, parece uma balada normal. Contando um pouco da experiência que tive por lá (pude ir em várias noites) percebi que muitas pessoas visitam a Space mas não gostam de música eletrônica, que é o que geralmente rola no palco principal. Então geralmente costumam ficar mais nesse palco, você vai perceber que é bem mais lotado de turistas/curiosos e que por volta das 4h da manhã ele já está bem vazio.

O Floyd é parte da Space que abre em dias diferentes ou funciona separado. Parece um bar, tem uma decoração toda vermelha, uns sofás e tem atrações incríveis, geralmente mais underground.

Já no palco principal, uma decoração bem diferenciada, redes espalhadas pelo espaço, um teto forrado com plantas e discos enormes de luz. Apesar de toda a extravagância da casa o que realmente deixa tudo muito bonito é a diversidade das pessoas.

A Space é uma das poucas casas famosas de Miami que não tem dresscode. É super comum nas baladas as mulheres terem que vestir roupas social esporte e salto e os homens, sapato e social esporte. Mas na Space não, seu par de tênis e a boa e velha camiseta preta são bem aceitos. Apesar disso, as pessoas em Miami tem um estilo muito próprio e extravagante na hora de se vestir para o rolê: Neon, fantasias e todas aquelas coisas que provavelmente você já viu em algum filme.

A balada vai até altas horas (de verdade). Já houve edições com Jamie Jones, Solomun, Loco Dice e outros nomes no qual os djs tocaram mais de 20 horas, com a festa começando na sexta e terminando domingo, com direito a sessão de yoga para relaxar ao final. Dá pra chamar de long set ou não?

Na maioria das vezes que fui estava sozinha (sim rs!). Não tive nenhum problema, fui sempre muito respeitada e fiz alguns amigos que levo até hoje. Pude ver os sets do Maceo Plex, Green Velvet b2b Claude Vonstroke, Ben Klock, Marcel Dettman, Loco Dice, Rebekah, Marco Carola, Adriatique e outros artistas alternativos, incluindo Yves Tumor.

Space Miami

Recomendo as noites promovidas pelo grupo “Link Miami Rebels”, é afterhours na certa! Outra dica bacana é sempre se programar, não deixe para comprar os ingressos lá porque geralmente dá sold out. Leve dinheiro ou cartão de crédito e passaporte original. Se você for pra ver alguma atração principal, geralmente essas se apresentam por volta das 4h ou 5h da manhã, que na minha opinião, é quando a balada fica mais interessante porque fica mais vazia e com mais pessoas que realmente foram lá pra ver as atrações (e não só tirar foto rs).

SPACE MIAMI

Endereço: 34 NE 11th St, Miami, FL 33132, United States.
Valores: A entrada tem uma média de 15$ a 80$. Consumação do bar com bebidas variando entre 6$ a 30$.
Pagina no Facebook

Leia Também: Miami Music Week transforma Miami na capital da mundial da música eletrônica

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Estudante de psicologia, de São Paulo, adora conhecer outras culturas e viajar. Música é a sua maior paixão e está sempre sonhando em conhecer todos os festivais desse mundão. Já gravou música na fita cassete. Já riscou o vinil preferido. Já esperou passar o clipe preferido na Mtv para gravar no VHS. E hoje está sempre online em busca de novos sons, do rock alternativo ao techno, indie, 80s, trap e post punk.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here