Confira ‘Space & Time’, música de estreia da Mari Meye

Marimai

Você pode ainda não ter ouvido da Mari Meye como produtora, mas ela já é bem famosa na cena eletrônica. Conhecida pelo seu trabalho com marketing digital para nomes como Vintage CultureChemical Surf e marcas como Só Track Boa e D-EDGE, finalmente lançou sua primeira música de trabalho em parceria com Bea Dummer‘Space & Time’. A música, lançada pelo seu próprio selo musical, o Assim Que Rola, é uma viagem introspectiva através da expansão da consciência, que abordada temas que estão reverberando em grandes proporções atualmente, como propósito e a batalha travada contra o ego.

“A ideia da “Space & Time” surgiu de uma trip que fiz para Joshua Tree, na California. Foi a primeira vez que tomei o chá de cogumelos. A primeira grande mudança na minha vida naquele dia foi com relação ao tempo, se você ler sobre isso existem vários relatos sobre como o consumo de substâncias alucinógenas alteram a nossa percepção de tempo. Já a segunda grande mudança foi quanto a percepção de espaço, eu me vi sentada no carpete da sala, metade era a casa como eu estava acostumada a ver desde que cheguei naquele lugar e a outra parte era uma visão do cosmos, um infinito escuro de estrelas em órbita, como se os limites físicos fossem impostos pelo ego, por essa visão limitada da realidade que temos, mas a mente não se reduz ao nosso corpo físico, ela consegue ir muito além, basta nos permitirmos. Por isso o nome da música é ‘espaço e tempo’, comentou Mari Meye sobre a escolha do tema e nome da música.

Podemos confiar no que vemos? Nossos mecanismos sensoriais, a distinção entre o que é tangível e material, seria o suficiente para colocarmos a realidade em uma caixa? O que é realidade? O que acontece com a nossa percepção quando estamos em um estado de consciência alterada? Seria o tempo uma ilusão?

Não temos todas essas respostas, mas enquanto estamos aqui, vamos dançar!

Curta também a música pelo Spotify!

Confira também nossa agenda de set, festas e festivais online para curtir no final de semana

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome