Sterium lança “Dingo Mah”, primeiro single do EP “Perfect Timeline”

Dingo Mah

O DJ e produtor paulista Sterium não para de se desafiar e, a cada lançamento, aumenta o nível de suas produções. Dessa vez, o single “Dingo Mah” chega com muita emoção, energia e uma sonoridade especial. A faixa faz parte do mais novo projeto do artista chamado “Perfect Timeline“, EP que será lançado em sequência ainda em Dezembro.

Para Sterium, produzir esta track teve um gosto diferente das outras. De acordo com o artista, essa música trouxe muitos sentimentos diferentes, que se converteram no resultado final de sua obra “Sem nenhuma dúvida, “Dingo Mah” é uma das melhores músicas que já produzi e uma das que mais gostei de criar. É, definitivamente, uma das músicas que eu mais gosto também. Ela me transmite uma sensação única.” conclui o produtor.


“Dingo Mah” começa com uma bateria bem característica de Sterium, combinada com diversos elementos que se encaixam com uma linha de baixo que varia muito bem, com timbres e sons únicos que o artista foi adicionando a sua criação: “Foi uma track que na hora que estava produzindo-a, ela foi me guiando, como se conversasse comigo. Ela é uma música muito especial para mim, e os meus fãs vão sentir o quanto eu coloquei meu sentimento nela.” finaliza Sterium.

Leia também: Dre Guazzelli, Rey Vercosa e Gabzy lançam “Spirituality” pela RV Records

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome