Strawberry Festival recebe 11 mil pessoas em Wuhan

Strawberry Festival

A COVID-19 surgiu pela primeira vez em Wuhan, na China. Os moradores da cidade viveram mais de dois meses em lockdown severo durante o primeiro bloqueio induzido por coronavírus no mundo, mas, de acordo com dados oficiais, Wuhan agora está quase totalmente livre do vírus, apesar de alguns pequenos surtos esporádicos, que foram totalmente controlados. Com o controle da pandemia, Wuhan começou a receber alguns eventos presenciais, como é o caso do Strawberry Festival.

Em 2020, o Strawberry Festival teve que ser realizado de forma virtual em virtude da pandemia. No dia 1º de Maio deste ano a cidade de Wuhan recebeu o festival no formato tradicional presencial, com um público total de 11 mil pessoas, que não tiveram que seguir normas de distanciamento e nem uso obrigatório de máscaras.

O evento de dois dias reuniu cantores e bandas chinesas em três palcos no parque Wuhan’s Garden Expo. Outros eventos da marca Strawberry Music Festival foram realizados em outras cidades fa China, incluindo Pequim, durante o feriado nacional. Os participantes chegaram a Wuhan de todo o país.

Leia também: JØRD é o 6º convidado da Playlist ‘We Go Out INVITE’

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome