SUBB termina ano com grandes conquistas como remix na Spinnin’ e música entre as mais tocadas do mundo

SUBB
Foto: Divulgação

2020 foi um ano de reinvenção para o SUBB. O duo já teve grandes realizações nos últimos anos, mas agora era hora de apostar em novos caminhos. Após renovarem sua identidade sonora para um tech house com elementos do bass house (e um SUBB a mais), indo para caminhos menos esperados do que tem rolado na cena brasileira, os caras começam a colher resultados um tanto quanto impressionantes.

Música em destaque no disputado chart do 1001tracklists, remix para os hitmakers suecos Galantis batendo 200 mil plays num único dia (um dos maiores números já vistos entre artistas no Brasil) e convite para remixar uma faixa do Jack Wins na gigante Spinnin’ Records são só alguns dos feitos incríveis que o duo formado pelos respeitados DJs e produtores Rafael Noronha e Fred Vieira conquistou em novembro. Isso mesmo: num único mês. 

Este novo momento começou em outubro com o lançamento de “Don’t Stop”, junto com Cajun, pelo VA de 5 anos do super club Laroc. E não parou mais: a partir de novembro veio “Like U Like It” com Gustavo Mota, pela Mixfeed (que já ultrapassa meio milhão de reproduções) e na semana seguinte, “Black Out”, parceria com Diskover, saiu pela NYX – sublabel de tech house da famosa Future House Music – conquistando o TOP#12 Overall Tracks do 1001Tracklists, ao lado de nomes como David Guetta, Meduza, Eric Prydz e Oliver Heldens, além de ter o suporte de DJs como Fedde Le Grand, Lucas & Steve e Leandro da Silva, entrar em playlists da Spinnin’ Records, Musical Freedom e Matroda no Spotify e emplacar um TOP#35 “Hype” Tech-House no Beatport. 

A principal base de dados de tracklists de DJs no mundo todo, 1001Tracklists, tem um dos charts mais respeitados pela cena internacional, já que seu critério se baseia no quanto os outros DJs têm tocado a música ao redor do mundo. Quanto mais suportes, maior a colocação. E justamente um dos artistas mais bem avaliados da plataforma, Jack Wins, que teve sua faixa “No Turning Back” no TOP#1 Overall Tracks, convidou pessoalmente os caras do SUBB para a remixarem. “No Turning Back (SUBB Remix)” foi aprovada pela Spinnin’ Records e deve ser lançada no começo de 2021.

E como se tudo isso não fosse o bastante, SUBB terminou novembro fazendo um remix em parceria com os irmãos do Dubdogz para os hitmakers suecos Galantis. A versão dos brasileiros para “Tu Tu Tu (That’s Why We”), lançada pela Ultra Records, bateu o recorde de plays num único dia do próprio Dubdogz (que é um dos projetos que mais tem lançamentos gigantes no últimos meses e anos): 200 mil plays. Em pouquíssimas semanas, a faixa está prestes a ultrapassar seu primeiro milhão de execuções e entrou no top 10 de future house no Beatport, coroando de vez um mês que seria histórico na carreira de qualquer artista.

E se você acha que acabou por aqui, você se engana. “Poison” vai sair no próximo dia 18 pela Youth Energy, então fique ligado para não perder mais este lançamento de respeito do SUBB.

Com tanto acontecendo em praticamente um mês, imagine o que 2021 não nos aguarda. O novo SUBB está só começando.

Leia Também: 5 faces do DJ e produtor Pirate Snake que conquistaram as gravadoras do mundo

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Please enter your comment!
Please enter your name here