“Sun Is Shining” marca a estréia de Lucce pela Cactunes Records

Lançamentos Lucce

Marcando sua estréia na Cactunes Records em altíssimo nível, o DJ e produtor brasileiro Lucce apresenta a faixa “Sun Is Shining“, que traz uma mensagem importante, motivadora e cheia de esperança para a vida, com a interpretação da letra feita por Ryan Courtney.

Perfeita para ouvir no repeat por horas, a faixa tem uma pegada progressiva com bastante melodia e energia, como definido pelo DJ e produtor. “O lead foi feito usando samples do vocal do Ryan e os instrumentos que integram a faixa são piano, guitarra e alguns synths compondo os acordes”, descreve.

Lucce compartilha que escreveu “Sun Is Shining” pensando sobre estarmos chegando ao fim de um momento ruim, se referindo a pandemia da Covid-19, e que precisamos de energias positivas. Unindo sua sonoridade a uma profunda mensagem, a música tem o poder de emocionar e levantar os ânimos de quem a escuta.

“Eu tinha uma melodia bem emocionante na cabeça e comecei a escrever letras sem parar sobre a vida, momentos da pandemia e muitas outras coisas. No final, veio a ideia de que o sol nasce para todos, e, no final das contas, foi um momento emocionante quando surgiu um poema no meio de alguns pensamentos. O próprio Ryan Courtney, excelente cantor americano, se emocionou ao cantar a música e me mandou uma mensagem dizendo que se lembrou do pai ao gravar e ficou impactado com a letra”, finaliza.

Não deixe de conferir “Sun Is Shining” de Lucce, com os vocais de Ryan Courtney, já disponível nas principais plataformas digitais, pela Cactunes Records.

Leia também: FFLORA e Hollaphonic lançam “Visions” pela CONTROVERSIA

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome