Sunnery James & Ryan Marciano lançam última faixa do ano ‘What If’

Sunnery James & Ryan Marciano
Foto: Divulgação

Mesmo durante um ano complicado para todos, Sunnery James & Ryan Marciano lançou faixas bem sucedidas como ‘Life After You’, e prestes a encerrar 2020, a dupla holandesa assina o single ‘What If’, seu novo trabalho com a cantora e compositora americana Hannah Ellis, com o objetivo de fechar o ano e começar 2021 da melhor maneira possível.

Uma faixa vibrante com uma mensagem poderosa, ‘What If’ é feita sob medida para aqueles que estão em uma encruzilhada no amor. Misturada com melodias cativantes, vocais cristalinos de Hannah Ellis e letras que refletem sobre as muitas dúvidas e incertezas que podem encher a mente, esta faixa permanece como a sequência perfeita de ‘Life After You’, o recente single de Sunnery James & Ryan Marciano com RANI.

mister ruiz

Sunnery James & Ryan Marciano: “Assim que recebemos os vocais de Hannah, ficamos imediatamente inspirados para criar esta faixa. Ficou super natural, o que é fácil quando você começa a trabalhar com uma voz tão incrível. Para nós, é a continuação perfeita de ‘Life After You’ e uma música da qual temos muito orgulho.”

Hannah Ellis: “Estou muito animada por estar nesta música com Sunnery James e Ryan Marciano! Escrever esta faixa foi tão fácil e a maneira como eles o trouxeram à vida só faz você querer aumentar o volume e dançar assim que você ouvir.”

Sunnery James e Ryan Marciano são um dos pilares da cena da dance music. Com quase duas décadas de experiência, eles estão desfrutando de sucesso global com canções como ‘Savages’ (13 milhões de streams), ‘Shameless’ e a favorita da multidão de clubes ‘Love Dance And Feel’, estão cultivando seu som característico através sua própria marca SONO e frequentemente viajam pelo mundo com seu conceito Sexy By Nature, que tem um spin-off de programa de rádio que atinge milhões de fãs de dance music semanalmente.

Juntamente com as faixas principais nos maiores festivais do mundo (por exemplo, Tomorrowland, Ultra Europe e Balaton Sound), a dupla de Amsterdã está, sem dúvida, entre os artistas de House mais consistentes e prolíficos do momento, e ‘What If’ demonstra até onde podem chegar com suas habilidades de produção.

Selecionada pela revista Rolling Stone como uma das Artistas para Ficar de Olho, a cantora e compositora country Hannah Ellis ostenta um currículo que a maioria teria dificuldade em imaginar. Recentemente convidada pelo mentor do American Idol e iHeart Radio DJ Bobby Bones para se juntar a ele em seu programa matinal de música country, ela competiu durante a 8ª temporada de The Voice na NBC, escreveu canções em vários gêneros com nomes como Russell Dickerson, Carly Pearce , Emily Weisband, Cassadee Pope, Sidewalk Prophets e Filmore, e trabalhou com nomes como Gavin DeGraw, Dwight Yoakam, Devin Dawson e muitos outros.

Ouça Sunnery James & Ryan Marciano feat. Hannah Ellis – What If AQUI.

Leia Também: Go Girl #2: Carola | Conheça mais sobre a artista que consolidou a carreira em 2020

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome