Surreal Park | Guia: tudo que você precisa saber

Surreal-Park

O DJ, produtor e empresário Renato Ratier é o grande responsável pelo recente projeto do novo complexo artístico localizado na cidade de Camboriú, batizado como Surreal Park. O parque promete trazer uma experiência cultural inédita a Santa Catarina e a programação de 2022 mostra a potência que o espaço oferta. Se você está curioso para conhecer o Surreal Park, listamos tudo o que você precisa saber neste post, confira!

Participe do nosso grupo de WhatsApp Surreal Park para ficar por dentro de todas as festas e ter acesso a benefícios exclusivos! Confira mais sobre nossos outros grupos neste link!

kalla orbis

Programação 2022

A programação de 2022 do Surreal Park está surpreendendo a cada nova divulgação, trazendo diferentes gêneros musicais, com artistas desde o próprio Renato Ratier, Marcos Resman, Antdot até Lagum. Confira os próximos eventos que vão rolar no complexo!

Ingressos

Opções de Ingressos:

– Pista
– Backstage (dá acesso à área atrás dos palcos Bells, Nomad e Raw Room, além de entrada exclusiva, banheiro exclusivo no palco Bells e Bar exclusivo no palco Nomad, além de 1 copo Eco).

Consulte em cada data/evento abaixo o link para compra dos ingressos.

Próximos eventos

Botanic | 02.07

Data: 02 de julho
Horário: 23hrs às 07hrs.
Ingressos: Compre COM DESCONTO usando o cupom wegoout aqui. (código já aplicado)


Seas Festival | 16.07

Data: 16 de julho
Horário: 17hrs às 07hrs.
Ingressos: Compre COM DESCONTO usando o cupom wegoout aqui. (código já aplicado)

Estrutura

Com 92 mil metros quadrados, o complexo abrigará uma diversidade de eventos, com foco na música contemporânea e nas mais diversas culturas artísticas. Totalmente modulável, poderá receber desde festas próprias a grandes shows e festivais, além de eventos sociais e corporativos. Confira no vídeo abaixo mais detalhes sobre o projeto do Surreal Park:

Palcos

Nomad

Sons leves, orgânicos, místicos e romantizados fazem parte da curadoria do Nomad, que contará com apresentações de nomes como Sébastien Léger, Rebolledo, WhoMadeWho e muito mais.

Um palco conectado à natureza, localizado ao lado do lago, que traz como referência cenográfica o mundo cigano, o seu mistério e romantismo.

Bells

Bells é o palco que traz a experiência mais intensa desta dimensão, evocando sonoridades fortes e um ambiente que acompanha a experiência auditiva.

Uma atmosfera enérgica que toma conta do espaço recebendo nomes como Paul Ritch, Radio Slave, HITO, Fedele, Renato Ratier, apenas para citar alguns.

Raw Room

Já o palco Raw Room tem uma decoração rústica mais simplista e natural, com deck e detalhes de madeira, teletransportando o público para um novo ambiente regado a House e Minimal até às 6h da manhã.

Localização

Endereço: Av. João da Costa, 3051 – Distrito Rio do Meio – Camboriú, SC

Como Chegar

Quem está indo do Norte de Camboriú, sentido sul: Siga a BR-101 até Av. Marginal Oeste em Tabuleiro, Camboriú. Pegue a saída 132 via BR-101. Pegue a Av. Santa Catarina até Av. João da Costa em Camboriú (5,4km).

Surreal Park

Quanto Custa ir para o Surreal Park?

Fizemos uma matéria com todos os valores para quem está planejando ir ao Surreal, considerando gastos de transporte, hospedagem, ingressos e consumo dentro do evento. Confira o post aqui.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome