Swedish House Mafia apresenta novo álbum “Paradise Again”

Paradise Again

Swedish House Mafia, lendário trio sueco que anunciou sua separação em 2013, está de volta! Ano após ano sugerindo um eventual retorno, os artistas davam aos fãs um pouco mais de esperança, desde o show surpresa no Ultra Miami em 2018 até a turnê mundial anunciada em 2019, com algumas apresentações concretizadas e seu cancelamento logo em seguida. Já em 2021, começaram a correr boatos de um suposto novo álbum e uma turnê mundial para marcar de vez o retorno do trio. Os boatos foram depois confirmados, e o álbum “Paradise Again” foi finalmente lançado na última sexta-feira, e conta com 17 faixas, incluindo os singles já lançados “It Gets Better“, “Lifetime” com Ty Dolla $ign e 070 Shake, “Moth To A Flame” com The Weeknd e “Redlight” com Sting. Para essa última, o trio também lançou um vídeo clipe:

No passado, nós lançavamos um single atrás single após single, e era quase como se estivéssemos perseguindo algo”, explicou Ingrosso.

kalla orbis

Quando Steve disse pela primeira vez: ‘precisamos fazer um álbum’, eu quis pular pela janela. O Swedish House Mafia nunca fez um álbum antes e, historicamente, leva muito tempo até mesmo para fazer uma música. Estamos muito felizes com o que se tornou – mal podemos esperar para dar ao mundo.
Ele continuou: “Estamos sempre procurando por aquela pequena nota de bass que faz seus joelhos ficarem fracos. No estúdio, algumas músicas nos davam vontade de chorar, dançar e abraçar, porque pareciam os melhores quatro minutos de todo o ano, enquanto outras, como diz Steve, fazem você querer dirigir seu carro direto contra uma parede.

Confira o álbum completo:

Tornando o retorno ainda mais marcante e mais importante, Swedish House Mafia também anunciou uma turnê mundial para divulgar o álbum “Paradise Again“, com quase 50 datas entre Julho e Novembro. Infelizmente o Brasil ainda não foi incluído no roteiro dos suecos, mas assim que forem divulgadas novas datas, deixaremos vocês sabendo.

Apesar da vinda do trio ainda não estar confirmada no Brasil, o Swedish House Mafia anunciou Vintage Culture como um DJ convidado na turnê para mais de 20 shows! Será que um deles vai ser por aqui?

Paradise Again

Confira as datas da Paradise Again World Tour 2022 anunciadas até agora:

Paradise Again

Leia também: “Luchadora” é o novo single de Carola, lançado pela Armada Music

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome