Swedish House Mafia se reúne novamente no Ultra Music Festival como atração surpresa!

Os boatos se confirmaram e no último dia de Ultra Musica Festival, em Miami, a atração surpresa do mainstage foi o trio Swedish House Mafia. A reunião de Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso era uma das mais cogitadas para a comemoração de 20 anos do festival, que só se confirmou quando os suecos entraram no palco.

Nós estávamos lá cobrindo oficialmente o Ultra, representadas pelo colaborador Lucas Assis, que acompanhou de perto toda a apresentação! O trio começou com uma introdução de “Miami 2 Ibiza” e logo depois tocou “How Do You Feel Right Now”. O público foi a loucura com as músicas “Save The World” e “Don’t you Worry Child” e ficaram todos em êxtase com a energia e nostalgia do show.

Assista no video abaixo o set completo do  Swedish House Mafia no Ultra Miami:

https://www.youtube.com/watch?v=tzrAmjgZYT4&app=desktop

Swedish House Mafia

A apresentação foi tão boa que até o Hardwell estava assistindo e vibrando com o encontro dos suecos, olha só:

Ainda não saiu informações oficiais sobre o retorno do trio, se essa apresentação foi o início de uma turnê ou apenas uma reunião pontual. Assim que tiver alguma confirmação, atualizaremos aqui no site.

Quer saber quais os principais festivais pelo Brasil em 2018? Confira no post.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome