SXM Festival 2022 anuncia 1ª fase do line-up com Âme, Dubfire, DJ Tennis e mais

SXM Festival

O SXM Festival anunciou a primeira fase do line up para seu esperado retorno à ilha caribenha de Saint Martin. O festival está programado para acontecer de 9 a 13 de março, e traz muitos dos principais nomes da cena underground de Techno e House em uma ilha paradisíaca.

O SXM Festival é conhecido por trazer uma programação que traz os maiores nomes da cena underground mundial ao lado de novos talentos internacionais.

kalla orbis

Alguns dos nomes confirmados são Ricardo Villalobos, os co-fundadores da label Innervisions, Âme, uma apresentação em formato live-act de Jan Blomqvist, além de WhoMadeWho, Steve Bug, Chloé Caillet e o fundador da Life and Death, DJ Tennis. O astro Dubfire completa o line up, ao lado da canadense Blond:ish, Danny Tenaglia, Chaim, Sonja Moonear, Emanuel Satie e muitos outros.

Além do evento principal, vão rolar festas paralelas, incluindo a Boat Party com DJs do line up do festival.

Ingressos disponíveis no site do festival.

Leia também: Burning Man divulga mais informações sobre os ingressos

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome