“Take Control” é a nova track de Pirate Snake e Röde, pela Smash The House

Take Control

O DJ e produtor Pirate Snake se uniu a Röde para sua nova track, “Take Control”. A faixa é uma bomba de Tech House e marca o segundo lançamento do artista pela label de Dimitri Vegas & Like Mike, a Smash The House.

Rodrigo Cabañero e Raul Mendes são os nomes por trás dos projetos Röde e Pirate Snake, que trazem a track com uma mensagem positiva, podendo inspirar as pessoas a tomarem o controle de suas vidas, acreditarem nelas mesmas, mostrarem seu potencial e, é claro, dançarem muito.

Com a ideia de produzir uma música equilibrada com um vocal melódico, voltada às pistas, Röde tomou a iniciativa de enviar a demo, e Pirate Snake topou a collab“Ele me mandou a ideia já bem evoluída e eu dei a minha cara uns drums novos, troquei alguns elementos apenas e ficou bem foda”, detalha Raul.

Drop marcante e groovado, breaks melódicos e a presença de um piano são alguns dos elementos que podemos esperar em “Take Control”. Além do vocal bem catchy, também foram usados muitos adlibs e FX tirados do próprio vocal. 

“No drop temos a presença de uma bateria bem marcante, um baixo de respeito e alguns shots de leads para complementar o groove”, completam.

Ambos os artistas garantem que podemos esperar muita música nova, collabs especiais e lançamentos em grandes gravadoras. Não tem como não ficar ansioso, né?

Enquanto isso ouça “Take Control”, de Pirate Snake Röde pela Smash The House, já disponível em todas as plataformas digitais.

Leia também: Paula Chalup faz Live com tecnologia Dolby Atmos, de áudio imersivo

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome