Confira ‘Take Me Away’, nova parceria entre Antdot e Meca

antdot e meca

Antdot e Meca são dois dos artistas que mais crescem na música eletrônica. O som ímpar de suas produções e o talento nato faz com que somem cada vez mais admiradores a cada lançamento. A Take Me Away é uma daquelas faixas épicas que qualquer fã de Melodic House irá se encantar. Lançada pela Braslive Records, a música está disponível em todas as plataformas digitais à partir do dia 17 de julho, acesse aqui!

‘Take Me Away’ já nasceu com o intuito de ser um som diferenciado. Antdot conta, “Buscamos fazer algo que fosse “fresh” e ao mesmo tempo que não fugisse muito da proposta das nossas outras collabs. Nos inspiramos em algumas faixas de afro-house, algo que nós dois gostamos muito.”

Essa não é a primeira colaboração entre os artistas. Juntos, já lançaram a ‘Let U Go’ – a música mais ouvida de ambos – e a ‘Anything’, um house preciso, animado e dançante. Meca conta do porque essas parcerias dão tão certo, “A gente se conhece há alguns anos. Já fizemos a Let U Go e a Anything, duas músicas que gosto muito! O Bruno é muito meu amigo, vivemos mandando influências um ao outro e sempre procuramos criar tracks juntos porque sabemos do gosto de cada um, que é bem parecido, além de trabalharmos muito bem juntos”

Antdot e MECA

Para quem curtiu muito o vocal da Take Me Away, vai aí uma curiosidade, ela foi o último elemento a ser incluído na música. Inicialmente, a faixa foi feita só com o instrumental e chegou a ser tocada assim no Quarantine live set #01 do Antdot. Depois de um tempo, o artista achou um vocal que havia guardado que serviu como luva para a produção. 

“To muito animado para o lançamento porque é uma das tracks que mais gosto dos últimos tempos. Eu me sinto muito bem tanto tocando como ouvindo, espero que muita gente se sinta assim também. É um tempo onde não temos a noção de pista para testar as tracks mas essa, desde quando começamos a tocar nas lives, conseguimos ver que a galera sempre comenta e pede por ela.” finaliza Meca.

Os três últimos lançamentos de Antdot – a ‘Interlude’, ‘Dawn’ e ‘Chemicals’ – atingiram o TOP 100 do Beatport de Progressive House. Já o último lançamento de Meca, a ‘Colours of My Heart’ atingiu o TOP 100 do Beatport de Trance e o TOP 200 do Spotify Brasil. 

Veja também nossa agenda de Sets, Festas e Festivais online para curtir no final de semana

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here