Take Me Under trouxe Nastia a São Paulo

Depois de uma estréia memorável com o duo Adana Twins Nos Trilhos em 2016, a festa Take Me Under voltou a São Paulo no dia 6 de outubro para mais uma edição com muito techno e música boa!

Dessa vez a convidada especial foi a DJ Nastia, que fez uma turnê pelo Brasil, passando exclusivamente em São Paulo para essa festa, que aconteceu no Village Canindé, organizada pelo grupo Perfect Life. O local tem recebido alguns dos melhores eventos da capital e tem um tamanho ideal que oferece conforto e também um clima intimista de pista.

Fomos conferir a festa, que também trouxe duas DJs brasileiras que representam muito bem o techno no nosso país: Eli Iwasa e Aninha. Mesmo com um pouco de chuva, o local estava aquecido, ainda mais com uma grande pista coberta. Aninha esquentou o público e deixou a galera preparada para a ucraniana Nastia, que tocou um long set de 3 horas. Depois que o sol amanheceu, com a pista ainda lotada, a DJ Eli Iwasa assumiu e levou a festa até as 9 horas da manhã. Foi incrível ver como as três mulheres fizeram um som de tanta qualidade e contribuem para manter o techno cada vez mais forte no cenário nacional.

Quer ver mais detalhes de como foi a festa?? Confira esse video que fizemos por lá:

Leia Também

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome