Tame Impala faz shows sem restrições na Austrália

Tame Impala

A banda Tame Impala fez dois shows “normais” na Austrália, no fim de semana passado. As apresentações de sexta e sábado da primeira semana de março foram realizadas no club Metro City na cidade de Perth, e tiveram todos os ingressos esgotados. O evento foi marcado pela aglomeração, público sem máscara, e a ausência de grades de separação ou mesas afastadas.

Desde Outubro de 2020, a Austrália vem registrando baixíssimos números de novos casos de COVID-19, registrando atualmente a média móvel de oito casos por dia. A média de mortes no país é zero. Para efeito de comparação, no Brasil a média de novos casos está em quase 60 mil a cada 24 horas e a média de mortes aparece na casa das 1.500.

As apresentações foram feitas pela formação Tame Impala Sound System, uma versão reduzida da banda e com mais elementos eletrônicos, marcados pelo uso de sintetizadores e samples, que traz o som original da banda revisitado, menos orgânico, porém não menos inovador. O formato Tame Impala Sound System foi a maneira que a banda encontrou de continuar entregando conteúdo musical e vídeos de qualidade para seu público, durante tempos pandêmicos. Essa foi a primeira vez em que a música “Gossip” do album “Currents” foi tocada ao vivo para o público desde que o disco foi lançado.

Leia também: Live Nation prevê retorno de grandes eventos de música ainda neste ano

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome