Tantša Festival | Tudo que você precisa saber

Tantša Festival
Tantša - Fotos por @imagedealers

Chega pela primeira vez em São Paulo no dia 18 de dezembro o Tantša Festival, no Pavilhão do Anhembi. No total serão 14 apresentações em dois palcos. Confira tudo neste post e aproveite o desconto wegoout para comprar seu ingresso com desconto na taxa!

A agência Entourage e a produtora Radix se uniram para realizar a 1ª edição de um evento considerado um verdadeiro ritual, que têm seus DJs apelidados de Xamãs, e o público como uma grande tribo, ou o encontro de todas as tribos. São esperadas cerca de 5.000 pessoas, na programação composta por nomes nacionais e internacionais de destaque na cena da música eletrônica. As apresentações serão divididas em dois palcos, The Cave (Techno) e The Jack (House), em ambientes amplos e ventilados, respeitando o distanciamento social e ocupação de apenas um terço de sua capacidade máxima.

Os ingressos estão a venda na plataforma Ingresse. Clique neste link e aproveite o cupom wegoout para garantir desconto na taxa. seu O público que adquiriu ingressos para o DGTL SP 2020, não realizado por conta da pandemia, receberá um crédito para adquirir a entrada no Tantša Festival.

O line up com múltiplas sonoridades evidencia a pluralidade da música eletrônica e suas vertentes. Nomes como Rebekah, Lady Starlight, Anthony Parasole, Daria Kolosova, Ananda, Martinelli, Kaiobarssalos são as atrações no Palco Techno, e no Palco House, integram o lineup nomes como Ryan Elliott, L_Cio, DJ Hell, Spencer Parker, Ventura Profana, Vermelho e Kenya20hz.

Tantša
Tantša – Fotos por @imagedealers

Lineup Tantša Festival

The Cave – Techno Stage
Rebekah
Lady Starlight (Live)
Anthony Parasole
Daria Kolosova
Ananda
Martinelli (Live)
Kaiobarssalos

The Jack – House Stage
Ryan Elliott
L_cio (Live)
Dj Hell
Spencer Parker
Vermelho
Kenya20hz

“O som da festa não é para bater papo, é para dançar e fazer suar. Afinal, Tantša significa Dança. Nossa proposta é de um novo começo, uma nova era na retomada de eventos. O objetivo é acolher diversos públicos da cena eletrônica e suas vertentes”, explica Marcelo Madueño – head de operações dos eventos da Entourage e cofundador da Tantša.

O evento seguirá todos os protocolos contra COVID-19 estipulados pelo Governo de São Paulo para a retomada econômica. Para a entrada no festival será exigido o passaporte de vacinação, ou carteira de vacina, que comprove o recebimento das duas doses, ou a dose única.

Segundo detalhou Madueño, a festa preza pela qualidade de atendimento, experiência e curadoria musical, “nosso foco é que o público tenha a melhor experiência, filas rápidas tanto para entrar na festa como no bar, estrutura de banheiros, áreas de descanso mobiliadas, e até mesmo um redário para descanso. Há também um serviço de massagem a preços acessíveis, no valor de R$10, por 10 minutos”.

Ingressos Tantša Festival

Os ingressos estão a venda na plataforma Ingresse. Clique neste link e aproveite o cupom wegoout para garantir desconto na taxa. seu O público que adquiriu ingressos para o DGTL SP 2020, não realizado por conta da pandemia, receberá um crédito para adquirir a entrada no Tantša Festival.

Como Resgatar os Crédito da DGTL SP 2020?

Para adquirir o crédito, as pessoas que compraram ingressos para a DGTL SP 202 receberão um cadastro enviado por e-mail que deverá ser preenchido. Após a verificação de dados o ingresso será liberado e qualquer dúvida pode ser sanada no e-mail sac@therdxgroup.com. O prazo é de até 10 dias para realizar o resgate!

Caso não haja disponibilidade para participar do Tantša Festival, por qualquer motivo, os créditos dos ingressos do DGTL SP 2020 ainda poderão ser resgatados em até 1 (um) ano, ou utilizados em outros eventos promovidos pela RADIX. Caso o valor do crédito seja maior que o valor do ingresso, você continuará com o saldo restante em futuros eventos realizados pela RADIX. Não é necessário realizar o pré-registro.

Leia Também: Gop Tun volta às pistas comemorando seus 9 anos na Fabriketa

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome