Conheça ‘Tars’, nova música do Lado B do Santti em parceria com Sarza

santti

Existiram mais de 20 versões até chegar no resultado final da Tars. Trabalhando em casa, durante os últimos meses, Santti e Sarza são amigos há muitos anos e sempre tiveram uma conexão e gostos muito parecidos. 

Santti conta detalhes sobre à produção, “O Sarza tinha criado essa melodia há anos e sempre foi uma das minhas melodias favoritas dele. Fiz o convite para finalizarmos ela juntos e ele aceitou. Sempre nos demos muito bem no processo de produção, temos muitas referências parecidas e como nossa primeira música juntos deu muito certo, pensamos no porque nao explorarmos mais dessa junção. Como é uma música com pouco vocal, ela conta uma história através das melodias, então é preciso muito cuidado com cada detalhe, foram alguns meses até ficarmos felizes com o resultado final.”

santti tars

Você conhece o Lado B do Santti? 

O primeiro lançamento com Sarza aconteceu no ano passado pela Braslive Records. A ‘Friendship’ é um progressive house que apresenta um lado do artista em que ele nunca mostrou ao público.  “‘Friendship’ tem um lado B meu que sempre cultivei desde o começo nas minhas produções mas nunca lancei, dessa vez eu senti que era a hora de mostrar algo diferente do que as pessoas estão acostumadas no projeto SANTTI.” conta Santti. 

A aposta do produtor em inovar e impactar seus fãs foi muito elogiada e virou febre nas pistas. Com uma bassline sólida e uma melodia progressiva e hipnotizante, ‘Friendship’ agradou Djs e produtores de todo o mundo. Confira um trecho da Friendship sendo tocada no AME Laroc Festival deste ano.

Santti finaliza, “Espero que a mensagem da ‘Tars’ seja passada com clareza. Ela uma música para ‘viajar’, relaxar, ainda mais nessa época que estamos vivendo em isolamento. Espero que algo positivo e uma grande luz de esperança seja acendida nas pessoas.”

Leia também: We Love Laroc Por que o club é tão amado pelos fãs?

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here