Techno de um lado, House de outro: saiba o que esperar da próxima noite do Surreal, dia 28

Carnaval Surreal Park

Desde que foi inaugurado no fim do ano passado, o Surreal Park elevou a cena de música eletrônica do Sul a mais um nível. A curtição foi certeira, tanto por conta do misto entre DJs de renome e talentos underground quanto pela decoração totalmente instagramável de cada canto daquele campo em Camboriú — se é que teve tempo pra tirar foto com tanta sonzeira rolando, né? Se preparem que no dia 28, o Surreal volta com força total.

Para o fim de janeiro não vai ser diferente. O Surreal, no dia 28, traz 8 DJs, sendo quatro de Techno e quatro de House/Minimal, espalhados pelos palcos Bells (o celeiro industrial) e o Nomad (um dos mais bonitos, com temática romancista e circense). A gente resolveu comentar aqui alguns destaques dessa abertura e selecionamos alguns sets pra você ouvir enquanto corre pra garantir sua presença por lá. 

kalla orbis

Kevin Saunderson 

Esse sim pode dizer que na época dele tudo era mato! Kevin Saunderson é um dos criadores do techno de Detroit, ao lado de Derrick May e Juan Atkins. Apesar disso, essa lenda viva costuma misturar várias referências em seus shows, desde músicas mais clássicas que remetem ao house até faixas mais piradas e hipnotizantes.

Truncate 

É ele quem vai dar a “vibe de galpão” pra noite no palco Bells. Esse DJ e produtor de Los Angeles, Califórnia, inovou com suas produções ágeis e minimalistas, marcadas por batidas fortes e elementos em loop. Tudo feito pra te colocar em um estado de transe. 

Victor Ruiz 

Nosso orgulhinho brasileiro, Victor Ruiz conquistou relevância internacional de alguns anos pra cá. Os principais festivais do mundo, como o Awakenings e o Tomorrowland, já receberam o artista, que vive em constante evolução (e revolução) e é uma referência em produção musical, além dos sets techno enérgicos. 

Archie Hamilton

Groove é a palavra principal do vocabulário desse artista de Londres, Inglaterra. Archie Hamilton, por ser flexível em seus sets, consegue caminhar tranquilamente entre as cenas de house e a de minimal house, esse poder foi contemplado no famoso Essential Mix, da BBB Radio. 

Além desses artistas que citamos, o time fica completo com a presença do do DJ e produtor francês Traumer, um dos headliners do palco Nomad; Marcio S, um dos expoentes brasileiros do techno e que está em atividade desde os anos 90; e dos brasileiríssimos DJs de minimal DØRIVA e Arthus. Precisa se situar? Veja a distribuição abaixo: 

Leia também: Privilège cria Summer Pass, o primeiro passaporte digital em NFT

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome