Techno Live #2: confira as melhores lives das últimas semanas

Techno Live #2

E ai galera, todos bem? Na Techno Live #2, a segunda edição da nossa coluna, selecionamos as lives mais incríveis de techno que rolaram nas últimas semanas! Recomendamos que todos apertem o play e curtiram no último volume da TV.

Nina Kraviz @ Monte Olimpo

O som e o lugar são indescritíveis, será que o paraíso é igual ao Monte Olimpo? Set super progressivo, mega bem construído, provando que 2020 é o ano da Nina. Absolutamente todos os sets que ela apresentou nesse ano são ótimos. Play na tv de casa e arrasta o sofá, por favor.

Peggy Gou em Berlin

As baladas na Alemanha vem sofrendo com os clubes fechados, assim como aqui no Brasil. Felizmente isso não vem impedindo com que a cena musical se desenvolva, contando com a contribuição de djs muito talentosos, como a nossa querida Peggy. Setzinho bem underground.

Charlotte de Witte: New Form III

Direto de um castelo em Montenegro com um baita visual, mais uma live da nossa belga querida, do que parece ser uma série de apresentações. Tá delícia!

Sama’ Abdulhadi tocando em casa

Ouvimos muito falar sobre o trance na palestina, são grandes produtores de música eletrônica. Não é diferente no techno e esse ano Sama vem se destacando com sets muito bem construídos, cheios de groove e elementos com instrumentos bem regionais que fazem a gente viajar. Direto de casa mas digno de um palco principal de qualquer festival.

Primacast #096: ORTUS @ SP

E quem disse que pelo Brasil não tiveram boas lives de Techno? O DJ e produtor Ortus mostrou em seu set para a gravadora Prisma Techno que consegue impressionar tanto com a habilidade de discotecagem, como com a qualidade das tracks autorais.

Bervon – Adhana Festival @ Curitiba

Outro brasileiro que impressionou tanto no visu quanto no set foi o curitibano Bervon, que tocou do alto da Torre da Telepar, na capital paranaense, como parte da programação do Livestream do Adhana Festival. Pela apresentação, podemos entender porquê Bervon tem ganhado cada vez mais a atenção da mídia e dos artistas da cena undergound. Que sonzeira!

Fatima Hajji @ Green Love Festival

E matando a gente de inveja, na Sérvia os festivais não param. Esse set foi gravado ao vivo na cidade de Novi Sad, em setembro. BPM avançado e mostrando que esse ano as mulheres estão mais do que nunca, tomando a frente da cena.

Oscar Mulero @ United We Stream Madrid

O projeto alemão aumentou de tamanho e foi pra Espanha. Que bom pra gente, mais lives ainda! Nesta edição trouxe Oscar Mulero, um dos maiores representantes da cena espanhola desde os anos 90.  Como em todos os sets, construiu tudo com muita calma, caprichando nos elementos e na profundidade. Set pra começar relaxando de olhos fechados e quando você vê, já tá em pé dançando. Pra mim ta perfeito!

Joris Voorn, tocando minimal/techno em vinil

Quem aí curte o Joris? Um dos produtores mais importantes da Holanda, traz aqui um set cheio de techno groove e minimal bem levinho, com tracks segundo ele clássicas para ele nos últimos dez anos. Pra você que tá aí planilhando naquele home office e tá em busca de um set pra focar! Hehehe. Uma horinha de techno, pode vir!

Helena Hauff B2B LFT para HOR Berlin

Setzinho bem underground da Helena b2b LFT, transitando entre o techno, eletro e o industrial. A HOR é uma plataforma que dá visibilidade a muitos djs independentes e que chegou a transmitir todos os dias por meses, durante a quarentena. Entre os amantes do techno, o fundinho verde (que parece uma cozinha ou banheiro?) já é bem conhecido. Vale a pena dar uma pesquisada no canal do youtube, tem sets de artistas maravilhosos com Ellen Allien e Matrixxman, assim como djs locais de Berlin tocando de rock alternativo a ebm no vinil. Projeto maravilhoso!

Ben Klock @ EXIT

O festival está liberando aos poucos uma série de lives que rolaram no festival online, como contamos no último post. Mas esse certamente se tornou um dos meus sets preferidos do ano. A forma como o Ben construiu o set é mágica, puro techno. Na minha opinião, ainda melhor que o set pra Photon. Vale a pena conferir o canal do festival que trouxe também esse mês a apresentação do Adam Beyer, Marcel Dettmann, Nina Kraviz, além de muitos outros.

Amelie Lens em casa e tocando no vinil

Quem tá com saudade de ver essa fofa ao vivo? Já que não dá, vem conferir esse set todo em vinil que rolou. As caras que ela faz são as melhores sempre, não é? Que energia, a da Amelie.

E você, que live achou imperdível em setembro e até metade de outubro? Conta pra gente!

Leia Também: The BPM Festival anuncia Ibiza Showcases na abertura da temporada de 2021

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Estudante de psicologia, de São Paulo, adora conhecer outras culturas e viajar. Música é a sua maior paixão e está sempre sonhando em conhecer todos os festivais desse mundão. Já gravou música na fita cassete. Já riscou o vinil preferido. Já esperou passar o clipe preferido na Mtv para gravar no VHS. E hoje está sempre online em busca de novos sons, do rock alternativo ao techno, indie, 80s, trap e post punk.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here