Ted Troll lança a track envolvente e dançante “ONYX”

Ted Troll

O DJ e produtor carioca Arthur Alfradique, nome por trás do projeto Ted Troll, tem trabalhado incansavelmente durante a pandemia, com foco nas produções de suas músicas e em construir um material de grande peso. O resultado de um de seus trabalhos acaba de ser lançado: o single “ONYX” saiu nessa sexta-feira (27).

Ao mesmo tempo que “ONYX” é progressiva e sintética, ela quebra e impacta. Outra característica encontrada na música é o som clean e dançante que traz uma experiência sonora bem especial e diferente. A origem do nome surgiu por causa da pedra Ônix, que é uma pedra relativamente homogênea, que traz uma ideia de equilíbrio entre força e precisão. Esse conceito pode ser adaptado para a track, por ser um som para pista e ao mesmo tempo introspectivo para apreciar sozinho com um fone de ouvido.

“‘ONYX’ é uma track muito especial na minha trajetória dentro do estúdio. Conta um pouco de tudo que eu costumo escutar sem ser baseada em uma só vertente. Acredito que representa o início da formação de uma identidade.” conta Arthur.

Além de uma média que quase oito lives por mês durante a pandemia, tanto no Instagram quanto no Youtube, Ted Troll já lançou duas tracks, sendo o remix da clássica “Shout” da banda Tears for Fears e uma original chamada “Explore with me”, que já ultrapassou 10 mil plays no Spotify em menos de dois meses.

Arthur acabou de completar 20 anos, mas sua relação com a música, mixagem e produção parece de outra vida. Todo esse movimento de lives e lançamentos tem tido uma audiência e engajamento totalmente orgânicos, tendo sido um ótimo momento para mostrar ao público as novas produções.

Em outras palavras, estamos falando de um menino novo que já tem grandes resultados em pouco tempo devido a uma afinidade inexplicável com o som. Vale a pena ficar de olho nesse projeto!

Aproveite para ouvir e curtir nossa Playlist We Go OUT NOW com os principais lançamentos da semana de música eletrônica:

Leia Também: Conheça as músicas que colocaram o brasileiro Leandro da Silva no top 10 da 1001Tracklists

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome