Terminal V 2022 traz mais de 80 artistas do underground para maior edição de sua história

Terminal V 2022

Mais de 80 artistas internacionais estão confirmados para o Terminal V 2022, que ao longo de 22 horas, com 6 sets exclusivos, 6 sets em formato live act e muito mais.

Será sem dúvida o maior evento de música indoor do Reino Unido, com a adição de um evento open air em um novo espaço na Páscoa de 2022. O local será transformado como nunca, com 5 palcos internos principais, bem como a nova grande área externa adicional ao redor dos palcos internos.

Três dos palcos mais emblemáticos estão de volta por demanda popular:  Area V, The Terminal e The Green House voltam repaginados e redesenhados. O Area V promete uma experiência de festival de última geração, com espaço para 6 mil pessoas em sua pista de dança, enquanto o The Terminal garante os mesmos níveis de produção alucinantes, mas com um design de palco contrastante com o Area V. The Green House acalma as coisas, trazendo uma vibe mais leve para o festival e recebendo um som voltado ao House.

Terminal V 2022

Três novos palcos serão apresentados no fim de semana: Hangar, The BlackBox e Hangar. O Hangar traz outro grande palco com um design criativo empolgante e único, enquanto o recém-fundado palco BlackBox incorpora um teto baixo e iluminação atmosférica mínima para criar uma atmosfera íntima.

B2B especiais acontecem no sábado com Marcel Dettmann b2b Stingray 313 na Area V, Alan Fitzpatrcik b2b Rebuke no Terminal e Ben UFO b2b Helena Hauff e Octo Octa b2b Eris Drew em Cargo, e no domingo em Cargo, Steffi e Virginia.Sábado vai receber shows em formato live act de nível mundial de 99999999 e Reinier Zonneveld no The Hangar, no domingo o ícone de Detroit Robert Hood toca ao vivo na Área V, o mago do techno KiNK se apresenta no The Hangar. O The Blackbox recebe mais shows ao vivo dos talentosos Planetary Assault Systems e Stephen Brown.

No sábado, o palco Area V recebe os headliners Amelie Lens, Sven Vath, Dax J e Helena Hauff, e no palco do Terminal Alan Fitzpatrick, Joyhauser, Deborah de Luca e T78 prometem quebrar tudo. O palco Cargo traz Haai, Dr. Rubinstein e Shanti Celeste. Os fãs no Hangar vão curtir ao som de Kobosil, VTSS e muito mais, enquanto o The Green House traz Floorplan, Ewan McVicar, Kornél Kovács, Mike Servito e Luke Solomon e o BlackBox vem com força total recebendo Hector Oaks, Frazier, Regal, Alignment e muito mais.

No domingo, a Area V recebe Nina Kraviz, FJAAK, Fraz.ier, Kobosil e Paula Temple. Green Velvet, Eats Everything, Solardo, Rebuke, Eli Brown e Jamie Roy se apresentam no The Terminal, enquanto o Cargo hospeda Male Agarre, Pedido Especial, Young Marco e Effy. O Hangar no domingo traz Maceo Plex, Tale Of Us, Mind Against, Tijana T e Man Power e The Green House traz vibes de house com Chaos no CBD, Keri Chandler, Cinthie, Prins Thomas, Hammer, Roi Perez e muito mais e o Blackbox é o terá Perc, Ben Sims, Rolando, Wallis e IDA.

Terminal V 2022

O evento está mais do que preparado após mais de 2 anos de planejamento para 40.000 pessoas chegarem à capital escocesa, e as expectativas dos fãs já estão muito altas para o evento mais ambicioso do Terminal V.

Confira mais informações sobre o Terminal V 2022 no site do festival.

Leia também: D-Rete apresentará programação no D-Edge, confira as atrações!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome