Terminal V Festival revela edição de dois dias com Nina Kraviz, Amelie Lens, Tale of Us e mais

Terminal V Festival

Em outubro de 2021, a comunidade Techno e House Music se reunirá na capital escocesa Edimburgo para um evento inédito, o Terminal V Festival com duração de dois dias.

O Terminal V é um festival de música eletrônica underground semestral realizado na Escócia e, pela primeira vez, o Terminal V será executado em dois dias, ocorrendo no fim de semana de Halloween entre 30 e 31 de Outubro. O que começou em abril de 2017 como um evento de 1 dia e 2 etapas, Terminal V cresceu a um ritmo incrível para se tornar um dos maiores e mais exclusivos festivais de música indoor da Europa.

O festival conseguiu chamar a atenção das maiores estrelas da música eletrônica do mundo para tocarem no enorme evento de Edimburgo, enquanto reaproveita o maior local coberto do Reino Unido para criar algo bastante espetacular dentro de um espaço industrial em Ingliston.

Espere uma trilha sonora alucinante de uma verdadeira seleção da cena underground moderna. Com tanto tempo para planejar esta grande explosão, a equipe realmente tirou todos os esforços para organizar um evento que vai explodir mentes como nunca antes.

Com o Terminal V agora se ramificando globalmente com o lançamento de seu novo evento em Berlim para 2022, Edimburgo continua sendo o carro-chefe e a casa da marca, com milhares de pessoas chegando ao evento de toda a Escócia e do mundo.

O evento tem uma seleção incrivelmente variada de talentos underground, com um foco firme em uma programação equilibrada de lendas do techno e do house ao lado dos novos artistas mais que estão despontando.

Leia também: Live Nation prevê retorno de grandes eventos de música ainda neste ano

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome