Terminal V anuncia line-up completo com os maiores nomes do Techno mundial

Terminal V line-up

Depois de muitos adiamentos dolorosos, a espera está quase no fim. A vida noturna escocesa foi reaberta e o Terminal V está definido para provar novamente por que é um evento tão revolucionário com um line-up inacreditável.

O evento épico de Halloween deste ano no sábado, 30 e 31 de outubro terá 20.000 pessoas por dia em festa em cinco palcos com dezenas de superstars de classe mundial, incluindo Amelie Lens, Sven Vath, Helena Hauff, Ben UFO, Nina Kraviz, Robert Hood (LIVE ), Marcel Dettmann x DJ Stingray 313, Haai, Honey Dijon, Derrick Carter, Maceo Plex, Tale of Us, Eats Everything, The Blessed Madonna, KiNK (LIVE), Octo Octa x Eris Drew, Shanti Celeste x Moxie, Man Power, Mike Servito, Dax J e muitos outros estão prontos para definir uma nova referência para eventos escoceses.

Antes, o que era um evento de um dia, o Terminal V agora oferece dois dias inteiros de festa, o que é uma mudança emocionante e gratificante para os milhares de amantes da música que perderam mais de 18 meses de festivais e vida noturna. 95% dos ingressos estão esgotados, então entre aqui para fazer parte deste evento histórico.

Foi um ano desafiador para todos, mas o Terminal V nunca desistiu. Depois de organizar algumas das festas mais ousadas da Europa nos últimos anos, a equipe passou a pandemia trabalhando duro em um evento de retorno como nenhum outro. Como o primeiro evento em 18 meses, o Terminal V Halloween terá um senso extra especial de magia no ar, e claro, uma trilha sonora empolgante dos  maiores nomes da cena Underground atual. Com tanto tempo para planejar esta grande festa, você pode esperar shows de luzes envolventes de, visuais que alteram o cérebro e uma produção temática especial para fazer com que esta se desenrole como uma aventura noturna assustadora de Halloween.

É a atenção do Terminal V ao line-up, aos detalhes e a vontade de servir uma experiência única que os separou dos outros festivais nos últimos anos. Cada um desses eventos sazonais se esgotou, mas em apenas quatro anos os eventos do Terminal V cresceram de 2.000 (1 dia) para 40.000 (mais de 2 dias) em capacidade, apesar de uma pandemia entre os dois. Esses eventos épicos realmente transformaram os vastos e crus espaços de armazenamento que compõem o local do The Royal Highland Centre e o local de exposições nos arredores de Edimburgo em sua casa.

Você pode ter certeza de que não existe um festival tão magnífico e estimulante para os sentidos quanto um evento do Terminal V nem um line-up assim em qualquer lugar da Europa, e será o caso no Halloween.

Entre os muitos destaques está o fato de que no sábado, Nina Kraviz fechará o maior palco, denominado Área V, de forma alucinante, e Amelie Lens fechará com força no domingo. Também vão rolar alguns dos B2Bs mais especiais, incluindo Ben UFO x Helena Hauff, Eris Drew e Octa Octa, os implacáveis Marcel Dettmann e DJ Stingray 313 diretamente de Detroit  e os favoritos do festival contemporâneo Alan Fitzpatrick e Rebuke.

Derek Martin, do Terminal V, disse: “Passamos a maior parte dos últimos 18 meses trabalhando com artistas e a gerência reprogramando o evento várias vezes, ainda mais construindo o local do festival, os palcos e a programação. Foi incrível ver os nossos clientes ao nosso lado ao longo destes tempos sem precedentes, mantendo os seus bilhetes à mão e permitindo-nos garantir que o evento aconteça nos próximos meses. Isso nos deu ainda mais motivação para realizar o melhor evento que podemos.

Leia também: JE$$ YONICA lançou seu novo single “Casa Comigo no Hospício”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome