The BPM Festival 2021 revela 1ª fase do line up da edição na Costa Rica

BPM Festival 2021
Foto: Divulgação

A programação da segunda edição do The BPM Festival: Costa Rica foi anunciada, com apresentações de grandes nomes da música eletrônica mundial. A 1ª fase é liderada por talentos de house e techno, incluindo Dubfire, Hernán Cattáneo, Latmun, Loco Dice, Neverdogs, Nicole Moudaber, Paco Osuna, Stacey Pullen e muito mais. O evento esperado retorna à cidade litorânea da Costa Rica de Tamarindo por cinco dias e noites, de 3 a 7 de março de 2021.

Depois de um ano devastador causado pela pandemia global, o The BPM Festival volta ao paraíso de Tamarindo para um belo começo de 2021. Foram anunciados 30 artistas que se juntarão aos fãs fiéis e novos rostos para curtir o melhor da música eletrônica em um local deslumbrante ao ar livre. Os destaques incluem performances de estreia do especialista chileno de techno minimalista Ricardo Villalobos e a lenda italiana Gaetano Parisio, o retorno de talentos como Carlo Lio, Loco Dice, Nicole Moudaber e Paco Osuna, e uma apresentação na noite de abertura do ícone do house progressivo Hernán Cattáneo.

Localizado na província costeira de Guanacaste, na Costa Rica, o cenário de selva exuberante de Tamarindo será o lar de performances emocionantes, espalhado por vários locais incríveis. Os participantes do festival poderão desfrutar de shows em vários locais diurnos e noturnos a serem anunciados. Semelhante ao ano passado, o evento apresentará vários palcos em locais ao ar livre. Com mais nomes ainda a serem anunciados, outros artistas notáveis se juntarão aos artistas Apollonia, Bedouin, Ben Sterling, Carl Craig, Danny Tenaglia, Hector, Ingi Visions, Jean Pierre, Jesse Calosso, Joey Daniel, Kenny Glasgow, Luciano, Matthias Tanzmann, Nathan Barato, Nick Curly, Rony Seikaly, Sonja Moonear e wAFF.

BPM Festival 2021

Os participantes podem chegar ao festival voando até o Aeroporto Internacional da Libéria (LIR), a aproximadamente uma hora de distância de Tamarindo de carro. Outra opção disponível é voar até o Aeroporto Internacional de San José (SJO), que fica a três a quatro horas de carro da cidade. Os participantes do festival devem seguir todos os regulamentos de segurança do COVID-19 e devem aderir às diretrizes e regras específicas do país da Costa Rica.

Em caso de adiamento do The BPM Festival 2021 na Costa Rica, serão emitidos reembolsos ou crédito aos participantes que o solicitarem. Aqueles que desejarem obter crédito poderão passar seu ingresso para a próxima edição do The BPM Festival: Costa Rica. Para quem optou pela revenda, quem comprou os ingressos pela Xtixs pode revender o ingresso pela plataforma. Importante observar que plataformas de terceiros, como Stubhub ou TicketSwap, não serão revendedores autorizados para o festival. O nome do novo comprador deve corresponder ao nome do bilhete.

Por último, aqueles que desejam solicitar um reembolso receberão 85% do valor nominal dos bilhetes, excluindo taxas e encargos de serviço específicos da plataforma Xtixs. Esses reembolsos serão totalmente processados ​​dentro de 30 dias da solicitação inicial. Todas as solicitações de reembolso devem ser feitas até 23h59 horário do leste dos EUA em 24 de fevereiro de 2021, a menos que o local de onde você seja removido da lista aprovada de viajantes internacionais dentro de uma semana do The BPM Festival Costa Rica, que seria a partir de 25 de fevereiro a 2 de março de 2021. Se sua entrada no país for negada em 25 de fevereiro de 2021 devido ao não cumprimento de qualquer um dos requisitos COVID-19 do país, nenhum reembolso ou crédito será concedido.

Os passes para da pré-venda estão esgotados. Atualmente à venda no TheBPMFestival.com via Xtixs, aqueles que ainda desejam participar podem comprar ingressos do Lote 1 agora.

The BPM Festival: Costa Rica 1ª Fase do line up (em ordem alfabética):

APOLLONIA
BEDUÍNO
BEN STERLING
CARL CRAIG
CARLO LIO
DANNY TENAGLIA
DUBFIRE
GAETANO PARISIO
HECTOR
HERNAN CATTANEO
VISÕES DE INGI
JEAN PIERRE
JESSE CALOSSO
JOEY DANIEL
KENNY GLASGOW
LATMUN
LOCO DICE
LUCIANO
MATTHIAS TANZMANN
NATHAN BARATO
NEVERDOGS
NICK CURLY
NICOLE MOUDABER
PACO OSUNA
RICARDO VILLALOBOS
RONY SEIKALY
SKREAM
SONJA MOONEAR
STACEY PULLEN
wAFF
e mais artistas a serem anunciados…

Leia Também: Festival Time Warp é adiado de março para outubro de 2021 na Alemanha

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Please enter your comment!
Please enter your name here