The BPM Festival: Brazil no Surreal Park é adiado

BPM Festival: Brazil adiado
Foto: Divulgação

O cenário da pandemia de COVID-19 segue instável, sobretudo após as comemorações do fim de ano, e levou a direção do The BPM Festival: Brazil decidir que o evento programado para os 25, 26 e 27 de fevereiro no Surreal Park será adiado.

Tanto a equipe do festival itinerante quanto o Grupo Ratier agradecem a compreensão do público diante do contexto desafiador global imposto e por isso, disponibilizaram uma série de benefícios como forma de agradecimento. 

kalla orbis

Os clientes que garantiram ingressos e optarem por mantê-los, além de continuarem válidos para a nova data do The BPM Festival no Brasil, quando remarcada, ainda poderão comparecer nas festas de carnaval do Surreal, programadas para os dias 25 e 27 de fevereiro. O lineup do Carnaval conta com nomes confirmados como Carl Craig, Paco Osuna, Binh, Waff, Audiofly, D-Nox, Marco Faraone e, claro, Renato Ratier.

Em complemento, os clientes que compraram apenas uma data, também poderão comparecer em um dia do The BPM Festival quando remarcado, e em um dia do Carnaval do Surreal, podendo ainda garantir a segunda data com valor promocional. Os que optarem pelo reembolso, também podem ficar despreocupados. 

Para mais informações e esclarecimentos, basta entrar em contato através do e-mail: contato@surreal.art.br.

Confira nesse post um GUIA com todas as informações do Surreal Park, em Camboriú. 

Participe do nosso grupo de WhatsApp Surreal Park wegoout para ficar por dentro de todas as festas e ter acesso a benefícios exclusivos!

Leia também: Defected Brasil | Conheça mais sobre os artistas

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome