The BPM Festival: Costa Rica é adiado para 2023

BPM Costa Rica adiado

Com a nova onda de COVID-19 tomando forma em todo o mundo, não existe outra saída senão adiar os eventos programados para as próximas semanas. Com o BPM Festival: Costa Rica não foi diferente. Por meio de uma nota em suas redes sociais, a organização do evento anunciou o adiamento da comemoração de 15 anos do festival para 2023.

Segue abaixo a nota traduzida:

kalla orbis

“Esta manhã, o presidente da Costa Rica divulgou novas restrições COVID-19 que proíbem eventos de massa de 11 a 23 de janeiro. Como resultado, somos obrigados a anunciar o adiamento do The BPM Festival: Costa Rica 2022.
Depois de mais de um ano de planejamento e muita ansiedade para recebê-los em nossa edição de 15º aniversário, nos solidarizamos com seu sentimento de decepção e frustração e estamos com o coração partido em compartilhar esta notícia com vocês.
Conforme indicado ao comprar seu passe do festival, em caso de adiamento, você pode creditar seu ingresso para o The BPM Festival: Costa Rica 2023, receber o reembolso alocado ou trocar o valor do seu passe do festival por mercadorias oficiais do BPM no Centro de Convenções de Diria esta semana. Consulte nossos termos completos disponíveis no link.
A Xtixs entrará em contato com quem comprou ingressos para festival nos próximos sete dias. Os titulares de ingressos para um único dia serão reembolsados ​​automaticamente via Xtixs.
Para perguntas relacionadas a reservas de hotéis via Tulu Travel, entre em contato com travel@tulucostarica.com.
Com amor,
The BPM Festival”

Leia também: Todayland | Edição comemorativa de 10 anos!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome