The BPM Festival revela as datas pra edição na Costa Rica em 2021

BPM Festival 2021

O The BPM Festival está programado para retornar a Tamarindo, na Costa Rica, para sua segunda edição. Ao invés de acontecer em janeiro, como na estreia, o evento escolheu as datas de 3 a 7 de março de 2021, seguindo as orientações do governo local, podendo proporcionar aos fãs a melhor e mais envolvente experiência possível.

A edição de estreia em 2020 ofereceu aos frequentadores do festival apresentações de Loco Dice, Luciano, Michael Bibi, Nicole Moudaber, Paco Osuna e muitos mais.

mister ruiz

Conhecida por seu ecoturismo exuberante, a cidade do surfe de Tamarindo é o local privilegiado para explorar a natureza abundante da Costa Rica, exemplificada por seus muitos parques nacionais, praias e selvas. A paisagem tropical fornecerá o cenário perfeito para o novo capítulo na história do The BPM Festival e servirá como uma continuação de seu talento para combinar randes artistas com locações perfeitas.

BPM Festival 2021

Com o turismo agora aberto e próspero, a Costa Rica e seu governo passarão a receber os turistas internacionais do Canadá, da Zona Schengen Europeia, do México e dos Estados Unidos a partir de 1º de novembro de 2020.

Os viajantes têm a opção de voar para o Aeroporto Internacional Libéria (LIR), que fica a aproximadamente 60 minutos de carro de Tamarindo, ou o principal aeroporto internacional de San José (SJO), a 3 a 4 horas de carro. Os participantes em potencial devem seguir todas as diretrizes de teste COVID-19 estabelecidas pela Costa Rica antes de entrar no país, incluindo um teste de PCR para coronavírus negativo.

Devido às rígidas restrições de viagens em curso de acordo com os regulamentos COVID-19, o The BPM Festival 2021 está oferecendo políticas de ingressos flexíveis para acomodar qualquer situação.

O festival atualizou sua política de emissão de bilhetes e reembolso para compras de ingresos para a Costa Rica via Xtixs para o evento de 2021. No caso de um potencial cliente internacional não poder comparecer, os titulares dos ingressos terão três opções disponíveis: crédito, revenda e reembolso.

Observe que aqueles que compraram passes em sites de revenda de terceiros não terão acesso ao evento, pois o nome do comprador deve estar impresso no bilhete quando apresentado na entrada em março de 2021.

Aqueles que desejam receber seu dinheiro de volta terão um reembolso de 85%, a ser emitido e processado dentro de 30 dias a partir da solicitação de reembolso inicial, com 15% do ingresso não reembolsável devido a taxas de processamento mínimas. Todos os pedidos de reembolso devem ser enviados até dia 24 de fevereiro de 2021.

Se interessou? Então faça aqui o registro para a pré-venda de ingressos.

Para entrar no clima do The BPM Festival Costa Rica, assista o aftermovie da última edição:

Leia Também: The BPM Festival anuncia Ibiza Showcases na abertura da temporada de 2021

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome