The BPM Festival Malta revela line up para edição de 2020

The BPM Festival

Novidade neste ano, o The BPM Festival Malta unirá o visual incrível da ilha com o já consagrado evento, conhecido por reunir os melhores DJs de techno e house.

A edição de 2020 vai acontecer de 11 a 13 de setembro, com várias regras para garantir a segurança do público com relação a pandemia de COVID19. Todas as entradas terão termômetros para medir a temperatura, serão espalhadas várias estações de higienização para as mãos e locais para relizar o teste da doença.

Local / Onde ficar

As festas acontecerão no Uno Malta: Crafts Village, Ta’Qali, Attard ATD, 4000, Malta.

O festival não disponibilizará nenhum espaço de camping. É recomendado a hospedagem nos hotéis oficiais oferecidos pelo evento.

Ingressos

Os ingressos para o The BPM Festival Malta estão a venda no site da Festicket. O ticket normal pode ser comprado a partir de R$1078 reais, e o ticket VIP a partir de R$1142. A diferença do ingresso VIP é o acesso a áreas exclusivas no local, além de entrada diferenciada.

Line up

O line up já foi divulgado com mais de 120 artistas. Confira em destaque quais Djs foram confirmados na fase 2:

the bpm festival

Assim que mais informações sobre o The BPM Festival Malta forem divulgadas nós atualizaremos aqui no site!

Leia também: Inglaterra terá espaço de shows com distanciamento social

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here