The BPM Festival Portugal anuncia a primeira fase do line up de 2018

the bpm festival portugal

O retorno do The BPM Festival Portugal já tem data e local marcados. Será entre 20 e 23 de setembro de 2018 em Portimão & Lagoa, na deslumbrante costa do Algarve. O festival acaba de anunciar a primeira fase do line up, revelando mais de cinquenta nomes incríveis para os fãs de house e techno de qualidade.
 
Reunindo veteranos e recém-chegados ao BPM, o The BPM Festival: Portugal 2018 está animado em receber de volta Art Department, Apollonia, Carl Craig, Chus & Ceballos, Danny Tenaglia, Hector, Josh Wink, Lauren Lane, Lee Burridge, Loco Dice, Nastia, Paco Osuna, Seth Troxler e mais artistas de destaque. Fazendo sua estréia na edição portuguesa no The BPM Festival, estão Marco Carola, Mark Knight, Nicole Moudaber, The Martinez Brothers, Wolf + Lamb e vários nomes conhecidos que irão participar do festival.


Realizado durante quatro dias e oito noites em oito locais distintos, o festival acontecerá na mundialmente famosa região do Algarve, em locais à beira-mar, casas noturnas e muito mais. Impressionando o público com a sua paisagem deslumbrante de imponentes falésias calcárias e grutas escondidas, praias de areia dourada e água azul-turquesa, o The BPM Festival: Portugal 2018 serve como a celebração de encerramento perfeita para o final da temporada de festivais de verão europeus.
 
Os ingressos para a segunda edição do The BPM Festival: Portugal está à venda no site TheBPMFestival.com. Todos os pacotes para o festival, além de viagens e / ou acomodações, também estarão disponíveis através do parceiro de viagens oficial do The BPM Festival, o Festicket.

the bpm festival portugal

Leia Também

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here