The Brooklyn Mirage apresenta programação da temporada 2022

The Brooklyn Mirage

O The Brooklyn Mirage retorna com uma reforma completa do espaço para sua próxima temporada de 2022. Recebendo vários artistas internacionais e showcases de label parties, o festival começa nesta quinta-feira, 5 de maio.

Para receber as novidades em primeira mão ou tirar dúvidas sobre festas, participe do nosso grupo de WhatsApp Festas e Festivais wegoout Confira também nossos grupos de whatsapp neste link!

Começando seu fim de semana de abertura com Alesso, The Cityfox Experience: Regenerate e a celebração do 25º aniversário de Body & Soul, o evento será único. Trazendo uma grande variedade de experiências musicais imersivas singulares, o The Brooklyn Mirage apresenta Charlotte de Witte, Cuco, David Guetta, Disclosure, Kaskade, Marshmello, Tiësto e muitos outros, além de showcases de labels como All Day I Dream, Anjunabeats e Anjunadeep, Boiler Room, Ladyland Festival, Purified e muito mais.

O design de produção do The Brooklyn Mirage é o mais intrincado e impressionante até agora. Uma colaboração entre a organização e o estúdio Conveyor, o novo design apresenta uma das maiores paredes de vídeo ao ar livre do mundo, com 60 metros de comprimento e 9 metros de altura. A experiência audiovisual promete ser algo nunca antes visto. O novo teto do palco do Brooklyn Mirage se estende por mais de 30 metros de largura e 15 metros de profundidade e apresenta um efeito flutuante.

O Mirage sempre foi feito para se adaptar e mudar, aparecer e desaparecer. Cada nova geração do Mirage inova com novos métodos personalizados de construção de estruturas modulares, bem como com o uso não tradicional da mais recente tecnologia multimídia e de entretenimento disponível.” – Billy Bildstein (fundador da Avant Gardner, diretor de criação).

O fim de semana de estreia começa nos dias 5 e 6 de maio, com Alesso programado para tocar dois sets a cada noite, incluindo a estreia de seu set Eclipse. The Cityfox Experience: Regenerate vai estrear como um evento de 4 palcos pela primeira vez, trazendo mais de 15 artistas com a Dixon, Engberg, Stephan Bodzin (live), The Martinez Brotherse muito mais. 

Agora em sua quinta temporada, a programação musical do Brooklyn Mirage oferecerá uma infinidade de artistas internacionais de maio a outubro. The Brooklyn Mirage terá apresentações de Adam Beyer, Big Gigantic, Charlotte de Witte, Cuco, David Guetta, Dom Dolla, Duck Sauce, Marshmello, MK, Slander, SOFI TUKKER, Tiësto e muito mais. O festival vai receber algumas das mais importantes marcas de eventos do mundo como All Day I Dream, Anjunabeats, Anjunadeep, Boiler Room, Dead Beats, Drumcode, elrow e KNTXT.

The Brooklyn Mirage

“Brooklyn é onde tocamos nosso primeiro show americano em 2012. A cidade tem um lugar muito especial em nossos corações, assim como nossos fãs de lá, que esgotaram os três shows no Mirage e mal podemos esperar para curtir com eles.” – Disclosure

Leia também: Family Piknik divulga programação completa de 2022

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome