The Heart Space terá produção brasileira no Burning Man 2020

The Heart Space

Para sair da zona de conforto, quebrar barreiras e usar da criatividade para moldar o presente, o Burning Man traz todo ano uma experiência imersiva no deserto de Black Rock, nos Estados Unidos. Devido a pandemia, a edição deste ano será virtual, do dia 30 de agosto ao dia 06 de setembro, e terá a presença de grandes artistas e produção brasileira.

O palco The Heart Space nasce no MysticVerse, um dos 8 universos reconhecidos de experiências do Burning Man Multiverse 2020. Brincando com a geometria sagrada e a psicodelia das flores tropicais, o The Heart Space permitirá que as pessoas conectem-se consigo mesmas enquanto relaxam e redescobrem o potencial mágico inato, tudo de forma equilibrada, com diversão e tecnologia.

“Acreditamos que somos seres psicodélicos e que vivemos em um mundo totalmente conectado. The Heart Space será um portal para sua verdadeira harmonia, para sua verdadeira essência. Será uma viagem que te convida a se conectar com a sua potência” afirma Amanda Mella e Anthony Meyo, idealizadores do MellaNino Project.

Entre os artistas que farão parte do lineup, estão grandes nomes da música eletrônica nacional e internacional e que que nos guiarão musicalmente nessa experiência. Os DJs Accibaba, Marcio Techjun, Cazu, VAntônio (live), Deejay Julião, Dre Guazzelli, Ekanta, Strikingly.Affect, Museus, Nikkatze, Bhaskar e Swarup tocarão ao lado de Scubs, Dm-Theory, Om-Theory, Young Kim, Aluria, Freshlist Crew, Zip Disk, Moonhawk, Mind-E, Zel, Doksu, Shove, Aladin vs All Beats e Nocks.

Seguindo todos os protocolos de bio-segurança que a situação atual exige, os artistas gravaram suas apresentações em um estúdio em São Paulo, com produção de nomes como Kaue Magalhães, Cainã Magalhães, fotografia de Dado Carlin e stage manager VAntônio, e suas apresentações ganharão cenários 3D, completando o visual psicodélico que faz parte da proposta do palco. 

A programação do The Heart Space começará na segunda-feira (31), com duração até o dia 05 de setembro. Será possível acompanhar todas as apresentações do palco no site oficial do MysticVerse, que você acessa clicando aqui. Programe-se e venha mergulhar nessa experiência.

Sobre o MellaNino Project:

O projeto, que é um esforço colaborativo de Amanda Mella e Anthony Meyo, tem a missão de capacitar e conectar nossas comunidade através da criação e curadoria de espaços e experiências transformacionais com Arte, Música e Cultura.

No Burning Man Multiverse 2020, o MellaNino Project também realiza a curadoria de uma das áreas do MysticVerse, incluindo instalações de artistas como Luar Franzine, DomArtBrazil, Liano Dornelles, PluralLab, Rizza, André Mogle, Gustavo Prata, Cláudia Liz, Tesãozinho Inicial, Philaico, Jessica Lofthus, Josh Estefan, Collen Queen,  além da galeria de arte The Visionary Palace, com Lucca Salvattore e Antônio Coutinho.

The Heart Space

Veja também nossa Agenda de Festas, Festivais e Sets online

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here