The Kooks faz show em São Paulo repleto de hits e anuncia novo álbum

Rolou nessa sábado, 12 de maio, uma performance super aguardada pelos fãs de indie rock, o show do The Kooks em São Paulo, que faz parte da turnê da América Latina do álbum “The Best Of… So Far”. O Espaço das Américas suportou muito bem o evento e deu o clima ideal para a banda fizesse um show de grande porte, mas com clima intimista.

Fomos conferir o evento e percebemos que a banda continua com grande número de fãs, mesmo tendo lançado seu último álbum há 3 anos. Muita gente veio de outras cidades para acompanhar de perto 1h30 de apresentação liderada pelo vocalista Luke Pritchard. Entre as canções escolhidas estavam os hits “Bad Habits”, “Ooh La”, “Eddie’s Gun”, “Seaside”, “Sway”, “Be who you are”, “Westside”, “Around Town” e “Junk of the heart”. Luke interagiu algumas vezes com a plateia, mostrando-se animado por estar no Brasil. Teve também um momento emocionante quando ele cantou “See Me Now” em homenagem a seu falecido pai.

the kooks em São Paulo
Foto: Marcelo Brammer

O evento estava muito bem organizado, sem filas para entrar e para comprar bebida. A pista premium estava com espaço livre para assistir o show bem de perto, com vista privilegiada. Tinha também venda de camisetas oficiais para os fãs que não queriam ir embora sem uma lembrança.

A boa notícia anunciada durante o show foi que em breve terá o lançamento de um novo álbum do The Kooks. Inclusive a banda apresentou duas músicas novas no show chamadas “No Pressure” e “All The Time”, que foram muito bem recebidas pelos fãs.

Foto: Marcelo Brammer

O publico brasileiro certamente está ansioso por essa nova fase do The Kooks, que mostrou no show que ainda tem fôlego e ânimo para emplacar grandes sucessos e representar o indie rock com apresentações marcantes pelo mundo. Acompanhem mais informações sobre a banda na página oficial do Facebook.

Confira abaixo o setlist da apresentação:

the kooks em São Paulo

Leia Também:

Festivais brasileiros que vão rolar em 2018

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome