The Lofts: novo club no Reino Unido terá abertura com Pete Tong

The Lofts

O maior lançamento de club que o nordeste britânico já teve em uma década está marcado para o fim de semana do feriado bancário de agosto no Reino Unido, apresentando um dos nomes mais icônicos da dance music. Com sede em Newcastle upon Tyne, o novo “super-club” The Lofts com capacidade para 1500 oferece 3 pista separadas, um sistema de som inovador da L-Acoustic e um show visual e de luz totalmente envolvente e de última geração. A lenda da BBC Radio 1 Pete Tong e Horse Meat Disco abrem o local na sexta-feira, dia 27, com o apoio de Charlie Hedges, Mighty Mouse e Natasha Kitty Katt. Os DJs residentes locais John Dance, Jonny Burn e Kev Cannon também vão tocar de apoio durante todos os fins de semana.

Por trás desse novo projeto empolgante estão John Dance, Marty Smith e Rob Seaman. Com mais de 30 anos de experiência na indústria da música, Marty tem conhecimento local importante na vida noturna do nordeste britânico, trabalhando em alguns dos locais mais famosos da região.

Rob trabalha nas Ilhas Baleares desde o início dos anos 90. Durante seu tempo lá, ele foi diretor do mundialmente famoso Café Mambo, onde foi fundamental para trazer as transmissões semanais da BBC Radio 1 para o local. Ele também trabalhou com Pete Tong em suas noites no Wonderland e com a Swedish House Mafia durante seu ano inaugural na Pacha.

Ele então se mudou para Mallorca, trabalhando como Diretor VIP para Ibiza Rocks antes de lançar o inovador hotel de conceito jovem BH Mallorca com seus eventos ao vivo e produção em nível de festival com capacidade para 7.000 pessoas. Rob traz consigo uma incrível experiência, conhecimento e uma rede de talentos que seria difícil de igualar.

Rob Seaman: “Nosso objetivo é desenvolver a excelente reputação que Newcastle já possui e elevar ainda mais seu perfil. Estamos contratando artistas internacionais de diferentes gêneros e podemos misturar os estilos na mesma noite nas diferentes salas. Teremos algo a oferecer a todos no The Lofts e estamos ansiosos para receber fãs de música não apenas da área local, mas de todo o Reino Unido“.

Existem poucos indivíduos no mundo da dance music que podem reivindicar o tipo de influência que Pete Tong teve nos últimos vinte anos. Como a voz da lendária programação de dance music da BBC Radio 1, Pete manteve uma presença de comando na indústria por mais de duas décadas. Com um ouvido incomparável para novos talentos, Tong se tornou o principal criador de tendências da geração eletrônica. Muito simplesmente, um ícone da indústria.

Também participando da noite de sexta-feira está o melhor coletivo disco do Reino Unido, Horse Meat Disco. O coletivo de quatro DJs formado por Jim Stanton, James Hillard, Luke Howard e Severino Panzetta se tornou um dos principais atos nos palcos de festivais e com residências mensais em Londres, Nova York, Berlim e Lisboa se firmaram como uma das marcas de Disco Music mais bem-sucedidas do mundo.

Você pode encontrar outras informações e ingressos para o The Lofts aqui!

Leia também: Newmode lança nova faixa “Remember” com influência do Melodic Techno

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome