The Masquerade de Claptone retorna para sua terceira edição em São Paulo

Masquerade

Viajando pelos quatro cantos do mundo, de Amsterdam à Paris, Veneza, Berlim, Lisboa, Miami e São Francisco, o baile de máscaras mais famoso da cena do House e Dance Music, The Masquerade do DJ alemão Claptone, retorna a São Paulo para sua terceira edição!

O evento é conhecido por apresentar uma atmosfera marcante e performática de experiência imersiva dentro da música eletrônica. Para uma edição especial, motivos não faltam: além de marcar oficialmente a retomada das grandes festas na maior metrópole da América do Sul, desta vez o misterioso baile de máscaras será celebrado no monumental galpão da ARCA, trazendo um serviço impecável para atender um público bem exigente da capital paulistana.

Claptone, o nome por trás de The Masquerade, conta com reconhecimento mundial e hoje ocupa a posição #41 no ranking dos Top 100 DJs pela DJ Mag. Também é frequentemente chamado para os maiores e mais incríveis eventos de música eletrônica pelo mundo e já foi responsável por algumas noites históricas em nosso país. Completando o lineup vem o brasileiro Volkoder, apresentando uma nova e criativa fase em sua carreira e Ashibah, a dinamarquesa radicada no Brasil que encanta o público com seus vocais e mixagens. Aguarda-se ainda a revelação de um misterioso convidado especial, segredo bem guardado pela organização até este momento. 
 

As vendas de ingressos para The Masquerade São Paulo 2021 têm abertura marcada para esta quarta-feira, 6 de outubro, meio-dia, pela ticketeira Ingresse.

Leia também: Ame Club anuncia The Martinez Brothers no dia 29 de Dezembro

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome