“The Pattern EP” é o novo lançamento de Curbi pela Tomorrowland Music

The Pattern EP

O DJ e produtor Curbi, de 22 anos, aterrissa na Tomorrowland Music, com o antecipado ‘The Pattern EP’.  O EP é composto por seis faixas para a pista de dança,  com vocais cativantes e energia lá em cima, que mostram as habilidades do maestro do house e como seu som progrediu. Unindo duas das marcas registradas do britânico – notável trabalho de sintetizador e seu estilo expressivo ao mesclar suas produções inventivas com vocais sensuais – o fenômeno da dance music do Reino Unido está pronto para um novo passo em sua jornada musical.

The Pattern EP’ é composto por seis faixas, começando com a hipnótica e inebriante ‘Catharsis’ e a corajosa e animada ‘Echo’. A cativante e melódica ‘Safe & Sound’ é um destaque do EP, apresentando um groove minimalista e doce, efeitos eletrônicos ousados e um break cativante – selecionada como a música da campanha de Tomorrowland Winter. ‘FCK’ e ‘Open Your Mind’ são duas faixas de sons completamente opostos e de forte impacto, trazendo uma energia perfeita à medida que clubes e festivais começaram a reabrir em todo o mundo. Finalizando com o sexy, descolado e tribal “Show”, Curbi oferece outra bomba feita sob medida para a pista de dança.

Curbi: “Acho que este EP é bem diferente e estou muito feliz com ele – crescer por mim mesmo e me desenvolver como artista e produtor e me sentir confortável em lançar algo um pouco diferente. Tentando ser versátil, eu realmente queria fazer algo um pouco mais diferente de alguma forma. É bom para mim fazer isso e para outras pessoas verem também o que mais posso fazer.

Leia também: Angel Heredia lança EP “Transitions” pela Delicious Recordings

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome