Third Party retorna com novo single ‘We Found Love’

Third Party

A dupla Third Party está de volta para continuar representando o Progressive House, dessa vez com o single “We Found Love”, no selo Third Party’s Release Records, ao lado do produtor britânico GVN e do lendário vocalista Errol Reid (o homem por trás do icônico “Nothing But Love” de Axwell).

Marcando o primeiro single oficial do Third Party em 8 meses, ‘We Found Love’ é a sequência de ‘Take Me Away’ de março de 2020 e o segundo single após o álbum de enorme sucesso ‘TOGETHER’ de 2019. Apresentando orgulhosamente o próximo capítulo de sua carreira, a faixa é o resultado de uma evolução musical criada pelo duo Harry e Jonnie durante os vários meses de bloqueio durante a pandemia em curso.

O single engloba vários elementos de house e electro, enquanto consegue manter o som característico da euforia de ‘big room’ da dupla. Marcando o início de uma excitante nova estrada, ‘We Found Love’ nos dá um vislumbre do futuro do som do TP.

Com o espetáculo LIIIVE do Third Party no Liverpool Olympia agora remarcado para o dia 13 de março de 2021, a dupla mostrará sua diversidade artística mais uma vez, com o show apresentando instrumentação ao vivo, bem como sintetizadores, samples e baterias, tudo sob a vigilância olho de seus fãs ‘Release Family’.

Leia Também: Cat Dealers assina com a Armada Music e primeiro lançamento será ‘Save Me Now’

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here