Armin Van Buuren: “This is Me” é adiado para Junho de 2022

This is Me

Armin van Buuren está adiando as datas do show “This Is Me” para junho de 2022. O renomado produtor musical fez um anúncio oficial sobre a mudança, visto que a pandemia de COVID-19 ainda não acabou.

O produtor planejou inicialmente fazer em uma série de eventos para comemorar sua longa carreira na indústria da Dance Music em 2020. No entanto, por causa da pandemia, Armin Van Buuren adiou as datas do evento para 2021 na esperança de que a vida normal continuaria mais uma vez durante esse tempo.

mister ruiz

Embora haja progresso em resposta ao vírus, com a chegada das vacinas, ainda há muito a fazer antes que o mundo volte ao normal. Portanto, Armin Van Buuren está movendo as datas desses eventos mais uma vez para 2022.

O “This Is Me”, que promete ser uma experiência única, acontecerá agora de 2 a 5 de junho de 2022. Quando os ingressos foram inicialmente colocados à venda, eles se esgotaram em minutos. Quem já adquiriu os ingressos receberá informações sobre o que fazer a seguir. Os tickets permanecerão válidos para as novas datas do show, porém aqueles que desejam reembolsar seus tickets podem encontrar informações sobre devolução no FAQ oficial do site.

Leia também: Israel vai reabrir bares e clubs, após 5 milhões de vacinados

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome