Thomas Newson estréia na Tomorrowland Music com “Turn Back Time”

Turn Back Time

O ícone do Dutch House Thomas Newson está se juntando à Tomorrowland Music com um novo lançamento incrível intitulado ‘Turn Back Time’. Como filho da lenda do house, Marco V, Thomas não é um estranho na indústria da dance music, tendo vários lançamentos respeitados em seu currículo e vendo sua música incluída nas listas de reprodução de maior influência. O produtor holandês entrou em cena pela primeira vez em 2013 com uma série de lançamentos de Big Room, enquanto nos últimos anos ele se concentrou mais em sons de tech house descolados.

Turn Back Time’ vem na forma de uma melodia vocal de pop-EDM house, com os vocais de Jonathan. A faixa leva os ouvintes em uma jornada com um ritmo intenso e um trabalho de sintetizador em evolução que o mantém no limite da curiosidade. Este é o primeiro lançamento original de Thomas Newson no Tomorrowland Music – recém-lançado selo do festival Tomorrowland – adicionando outro banger à sua extensa discografia e fazendo um exemplo impressionante de seu som característico na faixa ao tecer melodias vibrantes com vocais emocionantes e uma elevação progressiva.

Thomas Newson: “Para‘ Turn Back Time ’, comecei a trabalhar na linha de baixo, no bumbo e no groove. Eu precisava de algo cativante para ir com os vocais, então decidi fazer mais uma vibe house em torno disso e adicionei vibes de piano house no Reino Unido. Eu gosto muito da letra, vivemos em tempos difíceis e essa música fala sobre essa situação. Estou muito feliz com o resultado – espero que todos gostem também!

Leia também: Dre Guazzelli lança remix de “Lua Nova” de PH Moraes e Marina Peralta

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome