Tim Baresko e G. Felix lançam “Come Here” via CONTROVERSIA

Come Here
Imagem: Divulgação

Unindo forças pela primeira vez, Tim Baresko e G. Felix apresentam, pela CONTROVERSIA, a track “Come Here“, cheia de poder e energia e que promete balançar a pista.


Considerada a vibe perfeita para a sensação única de uma festa na praia, a track é cheia de ritmo e direciona toda a energia e sintonia dos produtores para as pistas. “Traz aquele sentimento de empolgação, momento de êxtase, sabe?”, explicam os DJs.

“Vocais doces, bassline pesado, stabs analógicos e um arpeggio bem chiclete que traz uma vibe fresh e descolada”, completam sobre os elementos da faixa.

Além de conquistar o apoio de nomes como Lee Foss, Wade, Claude VonStroke, John Summit, Sonny Fodera, Gorgon City, Tiesto, Roger Sanches e inúmeros outro, o DJ e produtor brasileiro G. Felix também já lançou em labels como Repopulate Mars, Desert Hearts, Spinnin Deep, Armada Subjek e agora conquista a label dos irmãos Alok e Bhaskar.

Já Tim Baresko, diretamente da França, também coleciona lançamentos nas mais relevantes labels do cenário como Toolroom, Solä, Ultra e Defected, onde lançou o hit “All I Need” ao lado de Shiba San. Sem falar na enorme fanbase que acompanha o DJ aqui no Brasil, né?

“Come Here” foi produzida em um momento muito especial na vida de Tim Baresko e G. Felix, o que tornou essa conexão ainda mais forte, resultando em uma track bombástica. É claro que a união da maestria de mais de 10 anos de Felix e a sonoridade classuda do gringo Tim seria um sucesso!

Ouça já “Come Here”, a primeira collab de Tim Baresko e G.Felix, pela CONTROVERSIA. Já disponível nas principais plataformas digitais.

Leia também: Armin Van Buuren apresenta sua nova track “One More Time”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome