A segunda edição do Time Warp no Brasil promete ser ainda melhor!

time warp no brasil

Pelo segundo ano seguido um dos maiores festivais de techno e house do mundo acontece em São Paulo. O Time Warp no Brasil aconteceráa nos dias 15 e 16 de novembro e promete ser ainda mais incrível do que no ano passado. O Sambódromo do Anhembi recebeeá mais de 20 atrações, entre nomes internacionais e nacionais, incluindo Amelie Lens, Pan-Pot, The Black Madonna, DJ Koze, Honey Dijon, Jamie Jones, Peggy Gou, Ricardo Villalobos, Richie Hawtin, Rødhåd, ANNA, L_cio e muitos outros. 

O festival alemão Time Warp surgiu em 1994 e está entre as raízes dos principais eventos de Techno e House da Alemanha. Ao longo dos anos, o festival tornou-se referência na Europa e virou ponto de encontro dos amantes dos gêneros. Muito antes dele desembarcar no Brasil, em 2018, foi essencial para moldar a história da cena underground europeia. 

O nome “Time Warp” remete a distorção no espaço-tempo, é uma forma de extrapolar tais dimensões. Isso tudo movido pelo melhores combustíveis: música, tecnologia e amor. 

time warp no brasil

Sempre abusando da tecnologia, o Time Warp combina qualidade sonora e iluminação de forma singular. Desde 2009, quando houve a celebração de 15 anos, o festival se uniu a produtores de cinema e artistas de todas as frentes para transformar a atmosfera dos palcos em algo único.

Confira todas as informações de ingressos e mais sobre o Time Warp no Brasil neste link.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome